1 evento ao vivo

Após queda, Atlético-GO viaja para Alagoas por recuperação

18 jul 2013
15h45
atualizado às 15h45
  • separator
  • 0
  • comentários

Após a eliminação para o Cruzeiro na Copa do Brasil, o Atlético-GO já virou o foco para o Campeonato Brasileiro da Série B e viajou para Alagoas, onde enfrenta o ASA, em Arapiraca, sábado, às 21h (de Brasília). Apesar de vir de três derrotas seguidas, o técnico René Simões disse que a postura da equipe agradou e deve manter o mesmo esquema de jogo usado na última quarta-feira.

Sem Anselmo, Ricardo Jesus é o favorito para o ataque
Sem Anselmo, Ricardo Jesus é o favorito para o ataque
Foto: Atlético Goianiense / Divulgação

O treinador elogiou a atuação da equipe na derrota por 1 a 0 para o Cruzeiro, sobretudo do meia Jorginho e de Mahatma, e acredita que o Atlético-GO esteja evoluindo. Na partida de quarta-feira, René mandou a campo o time com cinco jogadores no meio-campo e apenas um atacante de referência, no caso, Ricardo Jesus.

Ricardo Jesus deve ser mantido no ataque, pois Anselmo se recupera de uma bronquite e não viajou com a delegação. O treinador poderá contar novamente com o lateral direito Rafael Cruz, que esteve impossibilitado de atuar contra o Cruzeiro por causa do regulamento da Copa do Brasil.

O Atlético-GO ocupa a 10ª colocação na tabela de classificação, com 10 pontos conquistados, enquanto o ASA de Arapiraca figura na zona de rebaixamento, com 7 pontos, em 18º.

Confira a lista dos relacionados:

Goleiros: Márcio e Roberto

Laterais: Rafael Cruz, Ernandes e Mahatma

Zagueiros: Artur, Ednei e Diego Giaretta

Volantes: Renan Foguinho, Dodó, Pituca e Marino

Meias: Caio, Jorginho e João Paulo

Atacantes: Ricardo Jesus, Pipico, Juninho e Diogo Campos

Fonte: MEI João Paulo Bezerra Di Medeiros - Especial para o Terra MEI João Paulo Bezerra Di Medeiros - Especial para o Terra
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade