PUBLICIDADE
Logo do Atlético-GO

Atlético-GO

Favoritar Time

Após revés, Marcelo Martelotte pede demissão do Atlético-GO

31 mai 2014 - 23h36
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Marcelo Martelotte entregou o cargo neste sábado (31 de maio)</p>
Marcelo Martelotte entregou o cargo neste sábado (31 de maio)
Foto: João Paulo Di Medeiros / MEI João Paulo Bezerra Di Medeiros - Especial para o Terra

Além de perder para o Icasa-CE, neste sábado, por 1 a 0, o Atlético-GO perdeu seu treinador na noite deste sábado. Marcelo Martelotte entregou seu cargo após a derrota alegando desgaste ao longo dos cinco meses em que esteve no comando técnico do clube.

Martelotte chegou ao Atlético-GO no início desta temporada e comandou a equipe em 31 jogos (10 vitórias, 10 empates e 11 derrotas). Em sua passagem, o treinador levou o time rubro-negro ao título do campeonato estadual. O treinador disse que a decisão foi pessoal e agradeceu a oportunidade dada pelo clube.

“Eu saio, esperava um resultado melhor, mas independente do resultado a decisão já era essa. Eu não falei com os jogadores ainda porque o vestiário estava muito cabisbaixo, foi uma decisão pessoal”, confirmou em entrevista à Rádio 730.

O Atlético-GO só volta a jogar após a parada para a realização da Copa do Mundo, quando visita o Avaí, na Ressacada, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B. A diretoria rubro-negra busca uma nova comissão técnica para assumir o comando da equipe nesse período de paralisação.

Fonte: MEI João Paulo Bezerra Di Medeiros - Especial para o Terra MEI João Paulo Bezerra Di Medeiros - Especial para o Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade