PUBLICIDADE
Logo do Atlético-GO

Atlético-GO

Favoritar Time

Apresentado, atacante Pipico diz que apelido foi dado pela avó

22 fev 2013 - 17h22
(atualizado às 17h27)
Compartilhar

Treinando com o grupo do Atlético-GO desde o início deste mês, o atacante Pipico só foi apresentado na noite desta quinta-feira. O jogador de 27 anos estava nos Estados Unidos, onde defendia o Dallas-EUA, antes de se transferir para Goiânia.

Nascido Wesley Henrique Lima Silva e Silva, o novo contratado do Dragão teve de explicar, logo em sua primeira entrevista coletiva, a origem do apelido curioso.

"Pipico surgiu quando eu era mais jovem. Minha avó colocou esse apelido em mim, e acabou pegando. Naquela época, minha mãe saía pra trabalhar e, como não tinha com quem eu ficar, sobrava sempre para a minha avó", explicou o jogador.O diretor de futebol do Atlético-GO, Adson Batista, mostrou-se empolgado com a chegada do atacante, e revelou ter consultado Renê Simões, que treinou o clube goiano entre 2010 e 2011 e atualmente ocupa o cargo de diretor executivo do Vasco.

"É com muita satisfação que estamos aqui apresentando o Pipico, um jogador em quem gente confia muito e vem treinando muito bem. Tive a oportunidade de conhecê-lo no Bangu, onde ele fez muitos gols. Tivemos ótimas informações de várias pessoas, principalmente do René Simões, que é uma pessoa que eu considero muito", disse o dirigente.

Natural do Rio de Janeiro, Pipico fez carreira em times do interior do estado e atingiu o auge quando defendeu o Vasco, em 2012. Além do Cruz-Maltino o atacante já atuou por Cabofriense, Bangu e Macaé.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade