PUBLICIDADE
Logo do Atlético-GO

Atlético-GO

Favoritar Time

Atacante do Atlético-GO rechaça falta de vontade e projeta recuperação

23 mar 2015 - 16h44
(atualizado às 16h44)
Compartilhar
Exibir comentários

O Atlético-GO passa por dificuldades no Campeonato Estadual, onde ocupa a terceira colocação do Grupo A e corre sério risco de não se classificar para as semifinais da competição. O atacante Rafinha garantiu que o grupo tem se esforçado ao máximo dentro de campo e rechaçou qualquer tipo de acusação sobre falta de vontade.

"Jogamos com garra, em cima, mas o adversário tira a nossa bola em cima da linha. Estamos tentando. Não é falta de vontade. Uma hora a bola vai ter que entrar, vamos pensar positivo para ser no próximo jogo e para podermos vencer".

Neste sábado, o Dragão empatou em 0 a 0 com o Itumbiara, no Serra Dourada. Após a partida, o diretor Adson Batista disse, em entrevista, que o elenco está em fase de análise e que os jogadores que não estiverem agradando deverão ser demitidos. Rafinha, contratado como esperança para o setor ofensivo, mostrou-se seguro com relação às decisões do alto escalão.

"A diretoria deve fazer o que achar melhor para o Atlético-GO. Sei do que sou capaz, tenho noção do meu potencial e sei que posso continuar para a Série B. Porém, a palavra final é deles, todos os atletas vão falar que têm condições de permanecer aqui".

A equipe volta a campo no próximo domingo, quando tem compromisso marcado com o Crac. O duelo válido pela 13ª rodada do Campeonato Goiano está previsto para as 16 horas (de Brasília) e terá como palco o estádio Genervino da Fonseca, em Catalão.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade