0

Atlético-GO acerta contratação do atacante Júnior Viçosa

8 jan 2014
12h46
atualizado às 13h30
  • separator
  • comentários

Após algumas semanas de uma negociação complexa, o Atlético-GO conseguiu acertar o empréstimo do atacante Júnior Viçosa, 24 anos, que pertence ao Grêmio. O jogador foi um dos principais alvos da diretoria para a disputa da próxima temporada e chega para ajudar a acabar com a seca de gols que o time viveu nos últimos dois anos.

<p>J&uacute;nior Vi&ccedil;osa trocou o Goi&aacute;s pelo rival Atl&eacute;tico-GO</p>
Júnior Viçosa trocou o Goiás pelo rival Atlético-GO
Foto: Rosiron Rodrigues/Goiás EC/Divulgação / Divulgação

Após passar duas temporadas no Goiás, onde marcou 12 gols em 52 jogos, Júnior Viçosa vai trocar de endereço em Goiânia. Desde o fim de dezembro a diretoria do Atlético-GO se esforçava para conseguir o empréstimo junto ao Grêmio. Com o apoio do representante do atleta, Jorge Américo, as partes chegaram a um acordo e Viçosa deve desembarcar na capital goiana na noite desta quarta-feira.

O diretor de futebol do Atlético-GO, Adson Batista, comemorou o acerto e afirmou que a chegada de Júnior Viçosa será importante para melhorar o desempenho do time no setor ofensivo, já que o Atlético-GO tem sofrido com a escassez de gols nas últimas temporadas.

“É um jogador que a gente já conhece bem por ele ter jogado no nosso rival e tem características importantes como a velocidade e a ótima definição. Ele vem para nos ajudar a fazer os gols necessários, pois nos últimos anos o Atlético-GO sofreu muito com a falta de gols”, frisou.

Ainda em Porto Alegre, o atacante Júnior Viçosa também celebrou o acerto com o Atlético-GO e listou os motivos que contribuíram para a escolha pelo rubro-negro de Goiânia. “Eu fiquei muito feliz com esse acerto, pois vou ficar em uma cidade que eu conheço, em um time que possui boa estrutura e que vai brigar para subir para a Série A”, salientou.

Além de Júnior Viçosa, o Atlético-GO já contratou os zagueiros Alex Lima (ex-Avaí) e Lino (ex-ABC), além do volante Eusébio, que veio do Ceará.

 

Fonte: MEI João Paulo Bezerra Di Medeiros - Especial para o Terra MEI João Paulo Bezerra Di Medeiros - Especial para o Terra
  • separator
  • comentários
publicidade