0

Atlético-GO contrata Thiago Feltri e Caramelo para as laterais

16 jan 2014
16h57
atualizado às 16h59
  • separator
  • comentários

Chegou ao fim a espera do técnico Marcelo Martelotte por peças para as laterais do elenco do Atlético-GO. A diretoria de futebol do clube anunciou a contratação do jovem lateral Mateus Caramelo, 19 anos, por empréstimo junto ao São Paulo e do experiente Thiago Feltri que estava no Joinville.

<p>Caramelo chega por empréstimo junto ao São Paulo</p>
Caramelo chega por empréstimo junto ao São Paulo
Foto: Tom Dib / Agência Lance

O clube rubro-negro passa por uma reformulação de elenco após ter vivido uma temporada complicada em 2013. A diretoria já havia contratado dois zagueiros, um volante e um atacante para reforçar o elenco, mas ainda faltava jogadores para as laterais. Na tarde desta quinta-feira o diretor de futebol Adson Batista confirmou as chegadas de Caramelo e Thiago Feltri.

Feltri, 28 anos, volta ao clube que defendeu em 2010 e 2011 e foi campeão bicampeão goiano. Adson Batista explicou que diferente de outros anos não está mirando em jogadores que já passaram pelo clube, quer mudança radical, mas disse que o lateral esquerdo é uma exceção. “Ele foi campeão aqui, é muito identificado aqui com o nosso clube”, salientou.

Para o outro lado do campo o nome é de Mateus Caramelo. O lateral de apenas 18 anos foi formado nas categorias de base do São Paulo e surgiu no profissional do Mogi Mirim no ano passado. Destaque na disputa do Campeonato Paulista foi contratado pelo São Paulo que agora o repassa ao Atlético-GO por empréstimo.

Adson Batista explicou como chegou ao nome do jovem lateral para reforçar o elenco do Atlético-GO. “É um trabalho que a gente faz, a gente acompanha e temos um bom relacionamento com o São Paulo. É um jogador jovem e que está buscando o seu espaço, tem o nosso perfil. Ele tem uma base muito boa”, revelou.

O elenco ainda não está fechado para a disputa do Campeonato Goiano. A diretoria de futebol espera contratar ainda um volante de contenção e mais um atacante.

 

Fonte: MEI João Paulo Bezerra Di Medeiros - Especial para o Terra MEI João Paulo Bezerra Di Medeiros - Especial para o Terra
  • separator
  • comentários
publicidade