3 eventos ao vivo

Atlético-GO deve ter duas mudanças para enfrentar Grêmio Anápolis

20 fev 2013
19h31
atualizado às 19h31
  • separator
  • 0
  • comentários

Sem poder contar com dois jogadores, o técnico Waldemar Lemos esboçou no treinamento desta tarde o time titular do Atlético-GO para enfrentar o Grêmio Anápolis, domingo, às 16h, no Estádio Jonas Duarte, em Anápolis. O volante Dodó saiu do treino mais cedo e virou dúvida.

O lateral direito John Lennon e o volante Ernandes não poderão atuar por motivo de suspensão automática. Com isso, Waldemar utilizou no time principal que treinou no CCT do Urias Magalhães o lateral Paulo Henrique Martins na direita e o lateral esquerdo Bruninho improvisado no meio de campo.

<p>Paulo Henrique Martins deve ganhar chance como titular</p>
Paulo Henrique Martins deve ganhar chance como titular
Foto: João Paulo di Medeiros / MEI João Paulo Bezerra Di Medeiros - Especial para o Terra

Paulo Henrique Martins terá a chance de iniciar como titular e se firmar na equipe. Isso porque a diretoria está insatisfeita com o rendimento dos laterais pela direita do elenco e está de olho em uma opção no mercado. O lateral espera uma sequência para poder evoluir, caso consiga uma sequência.

“Tenho trabalhado visando essa oportunidade, trabalhando forte para que ele possa me escolher. Acho que falta uma sequência para mim, para minha posição é fundamental, se o lateral não está bem condicionado, com ritmo, ele marca e apoia mais ou menos”, avaliou.

O atacante William Barbio chegou a preocupar ao não conseguir treinar na terça-feira, mas o jogador conseguiu se recuperar bem e participou normalmente do treinamento no time titular. Dodó saiu mais cedo com uma leve entorse no tornozelo - com isso Pituca assumiu o lugar no meio de campo por alguns minutos. Caio também foi testado no lugar de Robston.

O time titular no treinamento foi formado por: Márcio; Paulo Henrique Martins, Artur, Diego Giaretta e Leonardo; Madson, Dodó (Pituca), Bruninho e Robston; William Barbio e Ricardo Jesus.

O Atlético-GO ocupa a oitava colocação no Campeonato Goiano com sete pontos conquistados, três a mais que o Grêmio Anápolis, nono colocado na tabela e primeiro time da zona de rebaixamento.

Fonte: MEI João Paulo Bezerra Di Medeiros - Especial para o Terra MEI João Paulo Bezerra Di Medeiros - Especial para o Terra
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade