1 evento ao vivo

Atlético-GO está definido e terá mesma formação do 1º jogo

17 mai 2013
13h29
atualizado às 13h31
  • separator
  • 0
  • comentários

A preparação do Atlético-GO na semana decisiva do Campeonato Goiano foi diferente. O técnico Waldemar Lemos optou por fazer um treinamento coletivo na sexta-feira e deixou o recreativo para o sábado. Na atividade, o treinador sinalizou com a mesma formação que entrou em campo no último domingo contra o Goiás.

Ednei será mantido na zaga
Ednei será mantido na zaga
Foto: João Paulo Di Medeiros / MEI João Paulo Bezerra Di Medeiros - Especial para o Terra

No início da semana, Waldemar Lemos tinha dois problemas para escalar a equipe: o atacante Pipico se recuperava de uma lesão muscular e o zagueiro Artur acelerava o ritmo do tratamento em sua coxa para tentar estar em campo. Os dois se recuperaram, mas apenas Pipico vai para o time titular.

Como Artur não conseguiu treinar durante a semana, o zagueiro deve ficar fora do jogo. No entanto, ainda falta o treinamento de sábado que poderá mudar a situação e Artur pode até pintar no banco de reservas. Com isso, o zagueiro Ednei segue ao lado de Diego Giaretta no miolo da zaga.

A provável escalação do Atlético-GO para o jogo contra o Goiás no próximo domingo, às 16h (de Brasília), no Serra Dourada é a seguinte: Márcio; Jonh Lennon, Ednei, Diego Giaretta e Leonardo; Dodó, Ernandes, Robston e João Paulo; Pipico e Ricardo Jesus.

Fonte: MEI João Paulo Bezerra Di Medeiros - Especial para o Terra MEI João Paulo Bezerra Di Medeiros - Especial para o Terra
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade