2 eventos ao vivo

Atlético-GO perde defesa titular para próxima rodada

25 fev 2013
16h38
atualizado às 16h38
  • separator
  • 0
  • comentários

O Atlético-GO não conseguiu confirmar a sua reação no Campeonato Goiano e ficou no empate com o Grêmio Anápolis no último domingo. Além do resultado ruim, o time rubro-negro perdeu sua dupla de zaga titular para a próxima rodada quando o Atlético-GO recebe o CRAC no Serra Dourada.

Artur vem sendo peça importante do Atlético-GO
Artur vem sendo peça importante do Atlético-GO
Foto: MEI João Paulo Bezerra Di Medeiros - Especial para o Terra

Apesar de o time não conseguir deslanchar na competição, a defesa formada pelos zagueiros Artur e Diego Giaretta se mostrou eficiente desde quando foi montada pela primeira vez na terceira rodada. De lá para cá foram seis jogos disputados e apenas três gols sofridos.

No empate por 1 a 1 com o Grêmio Anápolis os dois defensores receberam o cartão amarelo e com isso ficaram suspensos para a próxima rodada. O técnico Waldemar Lemos tem como opções no elenco Leonardo Moura, Paulo Henrique e Gilson. Os dois primeiros passaram pelo departamento médico recentemente e o último estava desprestigiado com Jairo Araújo, mas com a chegada de Waldemar Lemos voltou a ser relacionado. O garoto Lucão passa por um período de avaliações e poderá assinar contrato.

Com oito rodadas disputadas, o Atlético-GO conseguiu apenas 33% de aproveitamento e aparece na oitava colocação com oito pontos conquistados. O time se reapresenta na tarde desta segunda-feira e inicia a semana de preparação para o confronto contra o CRAC no próximo domingo, às 16h, no Serra Dourada. 

Fonte: MEI João Paulo Bezerra Di Medeiros - Especial para o Terra MEI João Paulo Bezerra Di Medeiros - Especial para o Terra
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade