PUBLICIDADE
Logo do Atlético-GO

Atlético-GO

Favoritar Time

Atlético-GO pode ter até quatro mudanças contra Boa Esporte

1 set 2014 - 13h50
(atualizado às 13h58)
Compartilhar
Exibir comentários
Hélio dos Anjos teve que lidar com desfalques para armar time
Hélio dos Anjos teve que lidar com desfalques para armar time
Foto: Atlético Goianiense/Divulgação / Divulgação

Além da derrota para o Santa Cruz, o Atlético-GO também perdeu dois dos seus principais jogadores por suspensão para o duelo contra o Boa Esporte-MG, nesta terça-feira, às 19h30 (de Brasília), no Serra Dourada. O lateral direito Jonas e o atacante André Luís estão fora, mas o técnico Hélio dos Anjos deve promover outras alterações na equipe além das duas forçadas.

No Arruda, Jonas foi expulso e André Luís recebeu o terceiro cartão amarelo. As principais jogadas ofensivas da equipe nascem do lado direito com os dois jogadores. Com os desfalques, Hélio dos Anjos elegeu Mateus Caramelo e Juninho como substitutos. Juninho voltou a defender o Atlético-GO na última partida após um longo tempo se recuperando de lesão. Caramelo não joga desde março e ganha nova oportunidade.

Hélio dos Anjos não parou nas duas substituições. Por opção tática e técnica, o treinador vai realizar outras duas mudanças na equipe. Na lateral esquerda, o treinador barrou o garoto Victor Oliveira, zagueiro que estava jogando improvisado no setor para a entrada de Mahatma Gandhi. O prata da casa se recuperou de lesão e tem sido observado pelo técnico nos treinamentos. A última mudança é no meio-campo com a troca de volantes, Pedro Bambu por Renan Foguinho.

O goleiro Márcio ainda segue fora da equipe. O técnico Hélio dos Anjos não quis confirmar a equipe, mas o provável Atlético-GO para enfrentar o Boa Esporte-MG será: Roberto; Mateus Caramelo, Adriano, Lino e Mahatma Gandhi; Marcus Winícius, Renan Foguinho, Luciano Sorriso e Jorginho; Yago e Juninho.

Hélio dos Anjos disse que sua dúvida é na lateral esquerda. Teoricamente, Thiago Feltri seria o titular, mas ainda não apresenta condições físicas para jogar. O favorito é o meio-campista Mahatma Gandhi. “Tenho uma pequena dúvida na lateral, não vou arriscar a vida profissional de um jogador porque estou necessitado. O Thiago Feltri treinou bem com bola, mas não vou fazer com que ele entre em campo sem suas melhores condições”, frisou.

Fonte: MEI João Paulo Bezerra Di Medeiros - Especial para o Terra MEI João Paulo Bezerra Di Medeiros - Especial para o Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade