1 evento ao vivo

Atlético-GO pode ter cinco estreantes contra o Flamengo-PI

7 abr 2014
18h33
  • separator
  • comentários

O departamento de futebol do Atlético-GO corre para inscrever cinco jogadores no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF para a partida contra o Flamengo-PI pela Copa do Brasil. Os laterais Jonas e João Lucas, os volantes Marcus Vinícius e Wágner Carioca, além do atacante Josimar deverão ser regularizados até nesta terça-feira e ficarem à disposição do técnico Marcelo Martelotte.

Wágner Carioca será apresentado oficialmente nesta terça-feira
Wágner Carioca será apresentado oficialmente nesta terça-feira
Foto: João Paulo Di Medeiros / MEI João Paulo Bezerra Di Medeiros - Especial para o Terra

Envolvido na decisão do Campeonato Goiano, onde a finalíssima acontece no próximo domingo, o Atlético-GO tem nesta quarta-feira outra decisão. O time goiano recebe o Flamengo-PI para confirmar sua classificação para a segunda fase da Copa do Brasil. O técnico Marcelo Martelotte deve ganhar cinco novas opções para escalar o time e, assim, não desgastar mais os jogadores que terão de atuar pelo Estadual.

Nesta segunda-feira, o treinador comandou um treino coletivo no CCT do Urias Magalhães e observou uma equipe formada com os cinco jogadores que ainda não estrearam pelo clube, pois foram contratados após o fechamento da janela de inscrições no Campeonato Goiano.

O time titular esboçado por Martelotte teve a seguinte formação: Roberto; Jonas, Paulo Henrique, Victor Oliveira e João Lucas; Marcus Vinícius, Wágner Carioca, Alex Nemetz e Felipe Brisola; Josimar e Diogo Campos.

O lateral direito Jonas e o atacante Josimar já foram apresentados oficialmente, já a apresentação dos volantes Marcus Vinícius, Wágner Carioca e do lateral esquerdo João Lucas está programada para a tarde desta terça-feira.

 

Fonte: MEI João Paulo Bezerra Di Medeiros - Especial para o Terra MEI João Paulo Bezerra Di Medeiros - Especial para o Terra

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade