0

Atlético-GO pode ter mais mudanças para enfrentar Grêmio Anápolis

22 fev 2013
14h39
atualizado às 14h39
  • separator
  • 0
  • comentários

O técnico Waldemar Lemos segue com dúvidas para escalar o Atlético-GO que enfrentará o Grêmio Anápolis no próximo domingo pela oitava rodada do Campeonato Goiano. No treino desta sexta-feira, os volantes Dodó e Robston não participaram do treino e seguem como dúvida.

<p>Meia Caio pode ganhar vaga de Robston</p>
Meia Caio pode ganhar vaga de Robston
Foto: João Paulo Di Medeiros / MEI João Paulo Bezerra Di Medeiros - Especial para o Terra

Dodó sofreu uma leve entorse no tornozelo e ainda se queixa de dores na região, enquanto Robston foi poupado do treino com dores na região adutora da coxa. Os jogadores passam por tratamento no departamento médico e serão avaliados. Caso não sejam liberados para participar do jogo, Waldemar Lemos optará pelas entradas de Pituca na vaga de Dodó e do meia Caio na vaga de Robston.

Além dessas duas possíveis baixas, o treinador do time rubro-negro sabe que não poderá contar com o volante Ernandes e com o lateral direito John Lennon, que receberam o terceiro cartão amarelo e cumprem suspensão automática. Os substitutos já estão definidos, com Paulo Henrique Martins entrando na lateral direita e o lateral Bruninho sendo improvisado no meio de campo no lugar de Ernandes.

O time testado nesta sexta-feira foi composto por Márcio; Paulo Henrique Martins, Artur, Diego Giaretta e Leonardo; Madson, Pituca, Bruninho e Caio; William Barbio e Ricardo Jesus. O elenco volta a treinar na manhã deste sábado, quando Waldemar Lemos deverá saber se poderá contar com Dodó e Robston.

Fonte: MEI João Paulo Bezerra Di Medeiros - Especial para o Terra MEI João Paulo Bezerra Di Medeiros - Especial para o Terra
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade