0

Atlético-GO terá Caramelo e Eusébio, mas Fábio Lima fica fora

21 jan 2014
20h02
  • separator
  • comentários

O elenco do Atlético-GO finalizou na tarde desta terça-feira a preparação para o jogo contra o Goianésia, pela segunda rodada do Campeonato Goiano. O técnico Marcelo Martelotte vai promover as estreias do lateral direito Mateus Caramelo e do volante Eusébio, que tiveram seus nomes publicados no Boletim Informativo Diário da CBF e estão confirmados. O meia Fábio Lima está fora do jogo para melhorar seu condicionamento físico.

Mateus Caramelo fará sua estreia com a camisa do Atlético-GO
Mateus Caramelo fará sua estreia com a camisa do Atlético-GO
Foto: João Paulo Di Medeiros / MEI João Paulo Bezerra Di Medeiros - Especial para o Terra

Após estrear com derrota do Estadual, o Atlético-GO mira a sua primeira vitória na competição e o técnico Marcelo Martelotte fará duas mudanças no time titular. O meia Fábio Lima realizou um trabalho específico para aprimorar a condição física e ficará fora da partida desta quarta-feira. Para o lugar dele, Martelotte vai promover a entrada do volante Eusébio. O meio-campista veio de empréstimo junto ao Ceará e sua documentação só foi regularizada nesta terça-feira.

A outra mudança no time é a entrada do lateral direito Mateus Caramelo, 19 anos, que veio do São Paulo e também fará a sua estreia. Com isso, o zagueiro Artur, que jogou contra a Aparecidense improvisado na lateral, perdeu a condição de titular e fica como opção. O técnico Marcelo Martelotte comentou a entrada dos dois jogadores na equipe.

“Contar com um jogador da posição é outra história, lógico que sabemos que o Mateus faz um tempo que não joga e teve um treino apenas com a equipe, mas vai entrosando rapidamente com os companheiros. O Eusébio é um jogador já mais experiente, com uma mobilidade boa no meio-campo, que marca bem e chega para finalizar na frente. É uma boa para o lado de campo, tem muita versatilidade e queremos aproveitar isso”, salientou.

Com essas modificações com relação ao time da estreia, o Atlético-GO deve enfrentar o Goianésia quarta-feira, às 20h30 (de Brasília), com a seguinte escalação: Márcio; Mateus Caramelo, Alex Lima, Lino e Victor Oliveira; Renan Foguinho, Pedro Bambu, Eusébio e Jorginho; Juninho e Júnior Viçosa.

 

Fonte: MEI João Paulo Bezerra Di Medeiros - Especial para o Terra MEI João Paulo Bezerra Di Medeiros - Especial para o Terra

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade