PUBLICIDADE
Logo do Atlético-GO

Atlético-GO

Favoritar Time

Atlético-GO terá duas novidades para encarar Vasco no DF

12 set 2014 - 16h28
(atualizado às 16h46)
Compartilhar
Exibir comentários
Wagner Lopes conversa com elenco do Atlético-GO
Wagner Lopes conversa com elenco do Atlético-GO
Foto: Atlético Goianiense/Divulgação / Divulgação

Apesar de não oficializar a equipe titular, o técnico Wagner Lopes deve mandar a campo contra o Vasco da Gama, neste sábado, às 16h10 (de Brasília), no Mané Garrincha, duas novidades com relação ao time que bateu a Ponte Preta, de virada, na última terça-feira.

Nos dois últimos treinamentos realizados antes da viagem para Brasília, o treinador armou o time em campo com o zagueiro Artur e o atacante Josimar entre os titulares. A entrada de Artur é para suprir a ausência de Lino que está suspenso. No ataque, a opção é técnica. Josimar marcou dois gols na virada épica sobre a Ponte e ganhou a vaga de Yago.

O treinador testou outras variações, mas o time titular foi composto na maior parte do tempo com a seguinte formação: Márcio; Jonas, Artur, Adriano e Thiago Feltri; Marcus Winícius, Pedro Bambu, Wagner Carioca e Jorginho; André Luís e Josimar.

Apesar de ser mandante, os jogadores do Atlético-GO verão nas arquibancadas uma imensa maioria de torcedores vascaínos. O técnico Wagner Lopes comentou sobre a situação e acredita que os jogadores conseguiram minimizar essa questão.

“Acho que guardadas as devidas proporções, nosso jogo será na casa do Vasco, é inquestionável isso, a grande maioria da torcida será vascaína. Porém, você precisa dar atenção em todos os momentos do jogo. Defender bem, atacar bem e saber o que fazer quando perder e ganhar a posse de bola”, frisou.

Fonte: MEI João Paulo Bezerra Di Medeiros - Especial para o Terra MEI João Paulo Bezerra Di Medeiros - Especial para o Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade