0

Atlético-GO terá jovem zagueiro como titular em clássico

26 jan 2013
18h20
atualizado às 18h20
  • separator
  • 0
  • comentários

Seis gols sofridos em duas partidas, esse é o saldo da participação do Atlético-GO no Campeonato Goiano até o momento. Com problemas na zaga, o técnico Jairo Araújo terá que recorrer ao jovem Artur no clássico contra o Goiás deste domingo.

Artur deverá ser titular do Atlético-GO diante do arquirrival Goiás
Artur deverá ser titular do Atlético-GO diante do arquirrival Goiás
Foto: João Paulo Di Medeiros / MEI João Paulo Bezerra Di Medeiros - Especial para o Terra

Jairo Araújo há pouco tempo ainda ocupava a quarta zaga da equipe do Atlético-GO e como ex-jogador na função sabe que sua equipe está com problemas. Sem poder contar com o titular Leonardo Moura, sem regularização, Jairo optou nas primeiras partidas pelo experiente Gilson.

No entanto, Gilson teve más atuações nas duas partidas e foi alvo de duras críticas. O jogador sequer participou do treino coletivo realizado na tarde da última sexta-feira e não deverá ser mais aproveitado no Atlético-GO.

Com isso a única opção no elenco passou a ser Artur. O jogador de 22 anos e 1,89 m chegou ao clube há poucos dias para ser observado pela comissão técnica. A diretoria acabou firmando contrato com o jogador até dia 20 de maio de 2013.

Artur formará dupla de zaga com Diego Giaretta, mas Jairo Araújo mostrou uma atenção especial com o jovem jogador no último treinamento. "O Jairo estava me passando algumas coisas fundamentais do atacante deles para eu chegar 100% no jogo", explicou.

O novo zagueiro passou pelas categorias de base do São Caetano e da Portuguesa e por último estava no União de Mogi das Cruzes-SP, clube da Série B do Campeonato Paulista que corresponde à quarta divisão.

Baixe gratuitamente o aplicativo Sigo meu Time e acompanhe seu time do coração

Fonte: MEI João Paulo Bezerra Di Medeiros - Especial para o Terra MEI João Paulo Bezerra Di Medeiros - Especial para o Terra
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade