PUBLICIDADE
Logo do Atlético-GO

Atlético-GO

Favoritar Time

Baixinho, Juninho curte nova função como atacante de área

22 abr 2015 - 20h09
Compartilhar
Exibir comentários

No Atlético-GO desde 2008, o atacante Juninho é um dos jogadores mais experientes do elenco. Mesmo com tanto tempo de clube, o atacante vive uma situação nova: pode ser aproveitado como centroavante pelo técnico Marcelo Martelotte.

Juninho tem sido aproveitado como atacante mais centralizado
Juninho tem sido aproveitado como atacante mais centralizado
Foto: Fábio Marques/Atlético Goianiense/Divulgação / Divulgação

Juninho treinou ao lado de Rafinha formando uma dupla de atacantes bem leve. Na dupla, o responsável por ficar mais centralizado, dentro da área, é Juninho. Aos 30 anos, o atacante explicou que está procurando se adaptar na nova função.

“A gente procura entrosar mais, ele caindo mais pelo lado e eu procuro centralizar mais, é um novo jeito de jogar, nunca joguei assim, estou me acostumando agora, mas estamos nos entrosando”, salientou.

Com 1,67m de altura e 58kg, Juninho não tem porte de centroavante, mas disse que consegue fazer a função, para aproveitar o poder de finalização. “É uma função um pouco diferente, mas sempre presente na área ali agora”, frisou.

O time esboçado por Marcelo Martelotte teve a seguinte formação: Márcio; Murilo, Rafael, Lino e Sidcley; Pedro Bambu, Régis, Thiago Primão e Zezinho; Juninho e Rafinha. O Atlético-GO volta a jogar no dia 30 de abril, quinta-feira, contra o Coruripe-AL, no Serra Dourada, em jogo de volta da primeira fase da Copa do Brasil.

Fonte: MEI João Paulo Bezerra Di Medeiros - Especial para o Terra MEI João Paulo Bezerra Di Medeiros - Especial para o Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade