0

Cansado, Dodó diz que esforço vale a pena por uma vitória

13 fev 2013
20h28
atualizado às 20h30
  • separator
  • 0
  • comentários

O técnico Waldemar Lemos chegou ao Atlético-GO e deu seu primeiro treinamento na última quinta-feira. Desde então os momentos de folga dos jogadores foram raros. O volante Dodó relatou o cansaço dele e dos companheiros, mas acredita que o trabalho dobrado durante a pausa de dez dias do Campeonato Goiano vai surtir efeito.

<p>Dodó espera que treinos fortes ajudem a tirar Atlético-GO de situação ruim na tabela</p>
Dodó espera que treinos fortes ajudem a tirar Atlético-GO de situação ruim na tabela
Foto: Atlético-GO / Divulgação

A última vez que o Atlético-GO entrou em campo foi na última quarta-feira, dia 7 de janeiro, no empate sem gols com o Itumbiara no Estádio Serra Dourada, em Goiânia. No dia seguinte os jogadores se reapresentaram e enfrentaram uma maratona de muitos treinamentos com o novo técnico.

Dodó ressaltou a intensidade do trabalho e espera que ele surta efeito nos jogos e o time rubro-negro saia da penúltima posição na tabela. “O Waldemar Lemos chegou e todos sabemos que ele trabalha muito forte, muito intenso, mas estamos procurando nos adaptar a melhor maneira possível para que nos jogos possamos surpreender os adversários”, frisou.

Dodó não negou que esteja cansado e ainda estendeu a sensação aos companheiros de clube, mas acredita no trabalho que está sendo feito e que o time entre em campo nas condições físicas ideais para o clássico do próximo sábado contra o Vila Nova.

“Não só eu, mas como os outros estamos um pouco cansados. Temos todo o apoio da comissão para que no sábado possamos jogar contra o Vila Nova no sábado o mais descansado possível”, projetou.

Baixe gratuitamente o aplicativo Sigo meu Time e acompanhe seu time do coração

Fonte: MEI João Paulo Bezerra Di Medeiros - Especial para o Terra MEI João Paulo Bezerra Di Medeiros - Especial para o Terra
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade