0

Caramelo admite ansiedade antes do primeiro clássico da carreira

30 jan 2014
19h55
atualizado às 20h53
  • separator
  • comentários

Aos 19 anos, o lateral direito Mateus Caramelo, do Atlético-GO, terá a oportunidade de disputar seu primeiro clássico como profissional. A partida é contra o Vila Nova, no próximo domingo, no Serra Dourada e o jogador disse que já está ansioso para entrar em campo logo.

<p>Caramelo fará seu primeiro clássico contra o Vila Nova</p>
Caramelo fará seu primeiro clássico contra o Vila Nova
Foto: João Paulo Di Medeiros / MEI João Paulo Bezerra Di Medeiros - Especial para o Terra

Com passagens por Mogi Mirim e São Paulo desde que se tornou profissional, Mateus Caramelo ainda não sentiu o sabor de disputar um clássico. Emprestado ao Atlético-GO, o lateral já assumiu a titularidade e no próximo domingo enfrentará o rival Vila Nova. O jogador explicou que já vê uma movimentação diferente nos companheiros e admite que está ansioso para pisar logo no gramado do Serra Dourada e encarar o time colorado.

“É uma energia boa, uma vontade, uma ansiedade boa e a gente não vê a hora de começar logo. Mas vou aproveitar esses dias para me preparar, conversar com o grupo para sentir o clima e vamos que vamos para fazer um bom jogo e conseguir o resultado”, frisou.

Apesar de não ter experiência alguma em jogos desse tipo, Caramelo acredita saber do que o Atlético-GO precisa para superar o Vila Nova no domingo. “A receita é errar menos, pois quem erra menos é quem vence. Ter muita atenção principalmente na parte defensiva. Em todos jogos a gente fez gol, mas estamos sofrendo também, então é só ter essa observação ali atrás e ser competente na hora de atacar”, salientou.

Fonte: MEI João Paulo Bezerra Di Medeiros - Especial para o Terra MEI João Paulo Bezerra Di Medeiros - Especial para o Terra
  • separator
  • comentários
publicidade