PUBLICIDADE
Logo do Atlético-GO

Atlético-GO

Favoritar Time

Com 0% de aproveitamento, Hélio dos Anjos deixa Atlético-GO

9 jul 2012 - 16h24
(atualizado às 18h14)
Compartilhar

Sem nenhum ponto conquistado desde que assumiu o comando técnico do Atlético-GO, Hélio dos Anjos se reuniu com a diretoria nesta segunda-feira e pediu demissão. O treinador explicou, em entrevista no centro de treinamento, que deixou o clube pelo estado anímico dos jogadores.

» Confira o vai e vem dos clubes no Mercado da Bola

» Veja o guia e saiba tudo sobre os times do Brasileiro 2012

"Eu tenho um comando muito forte. Minha intensidade de trabalho é muito forte. A questão de um jogador permanecer no clube é uma questão colocada por mim. Não tive maiores problemas. Não vi reação do grupo no que se diz a confiança. Falta de confiança não aceito. Vejo o Atlético oferecendo a seus profissionais até mais do que pode. Confiança não é colocada de fora para dentro e sim de dentro para fora", explicou o treinador a saída do clube.

Depois de deixar o Atlético-GO em março por não concordar com a demissão do preparador físico, Hélio dos Anjos foi substituído por Adilson Batista. Mas a derrota na final do Campeonato Goiano para o Goiás e o fraco início de Campeonato Brasileiro fizeram com que a diretoria demitisse Adilson.Hélio dos Anjos foi convidado e voltou ao clube rubro-negro no dia 30 de maio. A estreia foi no Serra Dourada contra o Grêmio, pela terceira rodada do Brasileiro e o Atlético-GO perdeu por 1 a 0. Desde então, foram mais cinco jogos e a equipe perdeu todos. O revés no último sábado para o Náutico, em casa, motivou o treinador a pedir demissão. Ele deixa o time na lanterna da competição, com dois pontos conquistados.

Hélio dos Anjos comandou o Atlético-GO por apenas 41 dias e perdeu todos os seis jogos
Hélio dos Anjos comandou o Atlético-GO por apenas 41 dias e perdeu todos os seis jogos
Foto: ACG / Divulgação
Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade