PUBLICIDADE
Logo do Atlético-GO

Atlético-GO

Favoritar Time

Com 0% de aproveitamento, Hélio dos Anjos se diz humilhado

8 jul 2012 - 12h48
Compartilhar

Contratado para substituir Adilson Batista, demitido após dois empates nas duas primeiras rodadas do Campeonato Brasileiro, Hélio dos Anjos ainda não conseguiu corresponder às expectativas do Atlético-GO. Neste sábado, ao perder para o Náutico, em casa, por 1 a 0, o treinador somou o seu sexto revés em seis jogos da competição.

Técnico está há seis partidas sob o comando do Atlético-GO; aproveitamento é pífio
Técnico está há seis partidas sob o comando do Atlético-GO; aproveitamento é pífio
Foto: ACG / Divulgação

» Confira o vai e vem dos clubes no Mercado da Bola

» Veja o guia e saiba tudo sobre os times do Brasileiro 2012

"Tenho muita confiança e prazer em realizar meu trabalho, mas, sinceramente, me sinto humilhado com esta situação", reconheceu. "Nós não poderíamos ter feito um jogo tão abaixo da crítica. Está faltando alma", diagnosticou o treinador.

"Não nos falta nada aqui. O Atlético-GO oferece muito mais do que um jogador precisa para desempenhar um bom futebol. Não é a diretoria que tem que resolver o problema. Esta tarefa é nossa", avisou.

Apesar de isentar a diretoria de culpa pelos recentes resultados, Hélio dos Anjos deu a entender estar insatisfeito com o plantel. "Nem quero citar as diferenças que existem do Atlético-GO para os outros, mas hoje (sábado), dois clubes apresentaram Seedorf e Forlán (Botafogo e Internacional, respectivamente)", disse o treinador, que durante a semana dispensou quatro jogadores: Elias, Fernando Bob, Paulinho e William.

Após oito rodadas, são apenas dois pontos conquistados - ainda na época de Adilson Batista -, que deixam o Atlético-GO estacionado na lanterna da tabela de classificação. A situação já expõe o medo do rebaixamento. "Temos que trabalhar muito e pensar em rebaixamento, sim", disse Hélio dos Anjos, sem confirmar se poderia pedir demissão em breve. "Já tenho uma decisão direcionada, mas não vou falar agora. Também não tenho que procurar a diretoria, ela é que tem que me procurar. Não quero falar sobre isso".

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade