PUBLICIDADE
Logo do Atlético-GO

Atlético-GO

Favoritar Time

Com tarefa árdua, Atlético-GO recebe Cruzeiro em Goiânia

17 jul 2013 - 10h28
(atualizado às 10h28)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>René Simões admite dificuldade, mas acredita em classificação</p>
René Simões admite dificuldade, mas acredita em classificação
Foto: Atlético Goianiense / Divulgação

Uma goleada por seis gols de diferença. Essa é a tarefa do Atlético-GO para a noite desta quarta-feira, às 19h30 (de Brasília), no Estádio Serra Dourada, em Goiânia, diante do Cruzeiro. Só desta maneira o time goiano avança na Copa do Brasil sem precisar da disputa por pênaltis, após perder por 5 a 0 no jogo de ida no Mineirão. Apesar de saber da dificuldade para conseguir tal feito, o técnico René Simões garantiu que o foco de sua equipe está voltado para a conquista.

O discurso do comandante técnico da equipe rubro-negra admite a superioridade cruzeirense e que a missão do Atlético-GO é praticamente impossível. No entanto, René Simões se escora na imprevisibilidade que o futebol já demonstrou em outras oportunidades e disse que ainda acredita.

“Serve para tentar seguir na Copa do Brasil, acredite você ou não, eu acredito. Yes, we can. Vamos para o jogo, pensando no Cruzeiro, apenas no Cruzeiro, pensando que é difícil, mas não é impossível”, salientou.

A semana do Atlético-GO foi turbulenta e contou com a saída de vários jogadores do elenco. Quatro deles foram para o rival Vila Nova, entre eles, o volante Robston, ídolo da torcida rubro-negra nos últimos anos. Além disso, cinco jogadores estão treinando separadamente do elenco principal.

O treinador não poderá contar novamente com o lateral direito Rafael Cruz e com o atacante Anselmo, pois os dois já atuaram na Copa do Brasil pelo Ceará. Com isso, o atacante Diogo Campos volta a jogar improvisado na lateral. Ricardo Jesus será o substituto de Anselmo no comando do ataque.

Outra novidade na equipe é o volante Renan Foguinho, o meio-campista fará sua estreia com a camisa do Atlético-GO e jogará na vaga deixada pelo atacante Juninho. Com isso, o time atleticano jogará com uma postura mais defensiva e a provável escalação é a seguinte: Márcio; Diogo Campos, Artur, Diego Giaretta e Ernandes; Renan Foguinho, Marino, Dodó, Jorginho e João Paulo; Ricardo Jesus.

Fonte: MEI João Paulo Bezerra Di Medeiros - Especial para o Terra MEI João Paulo Bezerra Di Medeiros - Especial para o Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade