PUBLICIDADE
Logo do Atlético-GO

Atlético-GO

Favoritar Time

Confiante na Série B, Márcio pede ingressos mais baratos

16 abr 2014 - 16h53
Compartilhar

Procurando acalmar os ânimos após o título do estadual no último domingo, o elenco do Atlético-GO se reapresentou nesta terça-feira para dar início aos trabalhos de preparação para a estreia na Série B, que acontece sábado, às 16h20, contra o Boa Esporte, fora de casa.

Um dos líderes do elenco, o goleiro Márcio, se reapresentou antes dos demais atletas, na parte da manhã, para tratar de uma dor no joelho e enfatizou a dificuldade da Série B e a importância dos novos reforços para encorpar o grupo.

"Sabemos que o título do campeonato não vai significar praticamente nada pro Brasileiro. Vai significar uma questão íntima nossa, de acreditar que a gente sempre pode um pouco mais, mas a competição é muito diferente, muito mais longa e muito mais difícil. Com esses reforços que chegaram, acho que a gente dá uma encorpada no time e isso dá uma confiança de permanecer na Série B, que é o pensamento principal do clube hoje", explicou o camisa 1.

O arqueiro, mesmo sabendo das dificuldades do torneio, também sonha com o acesso à Série A. Vencer os jogos em casa é crucial para manter as chances do clube e reconhece que a torcida tem papel fundamental para empurrar o time rumo ao acesso e, por isso, pediu ao presidente do Dragão que o valor dos ingressos abaixem.

"Eu tenho um tempo no clube e não estou confrontando o presidente, ele sabe bem disso, mas ele tem que entender que o torcedor atleticano é de origem humilde e vai continuar sendo. Não dá pra ser da forma que é o valor dos ingressos. Não tenho conhecimento de causa, mas sei um pouco e não são as rendas que vão sanar os problemas financeiros do clube. Diante disso, acho que seria muito mais benéfico o torcedor no estádio. Isso traria mais empolgação ao jogadores, mais vitórias e, consequentemente, mais patrocínios", concluiu o capitão.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade