3 eventos ao vivo

Dellatorre e Éderson disputam vaga no Furacão contra o Bahia

6 ago 2013
20h13
atualizado às 22h00

O Atlético-PR fez nesta terça-feira seu último treino antes da partida contra o Bahia, nesta quarta, em Curitiba. E se o técnico Vágner Mancini deve levar a campo a mesma formação que venceu o Goiás, uma dúvida ainda existe no ataque. Dellatorre e Éderson disputam o último lugar para formar, ao lado de Marcelo, a dupla ofensiva do Furacão contra o tricolor baiano.

Titular nas duas últimas partidas, Delatorre fez o primeiro gol da equipe no domingo, mas pode perder a vaga para Éderson, que tem entrado bem. O atual reserva é o artilheiro do time no Brasileirão e conta com a confiança do treinador, que o elogiou depois do gol nos minutos finais contra o Esmeraldino.

"O Éderson tem se tornado um cara que decide as partidas. Às vezes o atleta não entra desde o início, mas é um cara que pode nos dar a vitória", disse Mancini.

Além da disputa no ataque, em outro embate por posição, o veterano Paulo Baier superou Elias e será titular na armação.

Dessa forma, o Furacão deve ir a campo com: Wéverton, Léo, Manoel, Luiz Alberto e Pedro Botelho; Bruno Silva, Marcelo Palau, Everton e Paulo Baier; Marcelo e Dellatorre (Éderson).

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
publicidade