PUBLICIDADE
Logo do Atlético-GO

Atlético-GO

Favoritar Time

Derrota para o Paysandu provoca a saída de dois atletas do Atlético-GO

1 jul 2015 - 20h32
Compartilhar
Exibir comentários

O Atlético-GO já começou a sentir os efeitos da derrota por 2 a 0 sofrida diante do Paysandu, nesta terça-feira. Na tarde desta quarta, a diretoria comunicou a saída de dois atletas.

Os jogadores dispensados são o meia Zezinho e o atacante Rafinha. Curiosamente, os dois foram apostas feitas pelo diretor de futebol do clube, Adson Batista, que também foi o responsável por confirmar as saídas.

"O Atlético-GO não tem condições de manter no elenco jogadores que não estão produzindo ou não se encaixaram no nosso perfil. Estamos com muitos problemas no departamento médico e precisamos evoluir o time", declarou o dirigente.

O atacante Rafinha deve retornar ao Flamengo, clube que detém seus direitos econômicos. Por outro lado, o Dragão confirmou o retorno do meio Jorginho, que estava atuando no futebol da Coreia do Sul.

Questionado sobre o revés contra o Paysandu, o volante Anderson Pedra não minimizou os erros da equipe. "Nosso time estava muito bem no primeiro tempo. Tomamos o gol em um erro. No segundo também voltamos bem, mas aí teve o lance da mão na bola que gerou o pênalti. Depois disso, a gente caiu e não conseguiu mais jogar", analisou o jogador.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade