PUBLICIDADE
Logo do Atlético-GO

Atlético-GO

Favoritar Time

Diretor vê falta de investimentos como preponderante para distância do G-4

22 set 2014 - 14h41
Compartilhar

O Atlético-GO tem se distanciado cada vez mais da zona de acesso à elite do futebol. O Dragão ocupa a 10ª posição na tabela, com 32 pontos, 11 a menos que o Vasco, o quarto colocado. O diretor de futebol do clube, Adson Batista, reconhece a situação complicada e vê como uma das razões a falta de investimentos.

"Nós não temos elenco com muitas opções, não tivemos condições de investir o que poderia, mas o Atlético tem um time que dá para fazer uma campanha para respeitar as tradições do clube. Lógico que se para sonhar com coisa maior tem que ter investimento, tem que ter uma participação maior de todos. Nós estamos passando um momento de muitas dificuldades, é complicado fazer futebol sem dinheiro. Nessas horas, não tem como criar alguma situação de motivação, de querer buscar algo a mais", afirmou ao Portal 730.

Porém, o dirigente deixou claro que ainda tem esperanças de que o Atlético-GO consiga uma vaga no G-4 e suba para a Série do Campeonato Brasileiro embora esteja ciente das dificuldades.

"Tem que acreditar quando temos chances, mas está cada dia mais difícil. Quem está lá em cima se distancia cada vez mais, eles têm uma regularidade. Nós pegamos uma sequência boa, mas tivemos muitos jogos negativos, muitas derrotas, e isso faz falta nessa hora".

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade