PUBLICIDADE
Logo do Atlético-GO

Atlético-GO

Favoritar Time

Diretoria mantém Chamusca, mas exige "mudança profunda"

13 fev 2015 - 16h41
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Marcelo Chamusca sofre pressão por início complicado</p>
Marcelo Chamusca sofre pressão por início complicado
Foto: João Paulo Di Medeiros / MEI João Paulo Bezerra Di Medeiros - Especial para o Terra

A cobrança sobre o Atlético-GO nesse início de Campeonato Goiano aumentou muito após a derrota para o Goianésia, na última quinta-feira. Apesar da pressão, o técnico Marcelo Chamusca terá mais tempo para trabalhar o elenco e tentar mostrar evolução.

Depois de quatro rodada, o Atlético-GO conseguiu apenas quatro pontos e está fora da zona de classificação para a fase semifinal. Apesar de entender que o momento é ruim, o diretor de futebol do clube, Adson Batista, afirmou que seria precipitada uma demissão nesse momento.

“Ainda é cedo e não dá para colocar na conta só de uma pessoa. Mas vamos nos sentar, todos, até com o presidente para fazer uma avaliação profunda. As coisas precisam mudar. Mas avaliamos que são poucos jogos ainda para uma decisão como essa”, salientou.

Mesmo com esse voto de confiança da diretoria, Marcelo Chamusca terá que mostrar uma resposta já nos próximos jogos. O Atlético-GO terá uma semana de treinos para o jogo contra o Caldas Novas, em casa. Após a derrota para o Goianésia, a segunda consecutiva do time, Chamusca disse que aposta na sequência em Goiânia (depois joga com a Anapolina) para voltar a pontuar e aliviar a pressão.

Fonte: MEI João Paulo Bezerra Di Medeiros - Especial para o Terra MEI João Paulo Bezerra Di Medeiros - Especial para o Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade