PUBLICIDADE
Logo do Atlético-GO

Atlético-GO

Favoritar Time

Diretoria não tem pressa em contratar novo treinador

2 jun 2014 - 17h48
Compartilhar

Com a derrota para o Icasa, por 1 a 0, no último sábado , fora de casa, o Atlético-GO caiu três posições na tabela e agora encontra-se no 14º lugar na Série B do Brasileiro, com dez pontos ganhos em nove jogos. Outra consequência foi que o técnico Marcelo Martelotte pediu demissão após o revés. A partir desta segunda-feira, o elenco do Dragão entra em um período de 15 dias de folga. É nesse meio tempo que o diretor de futebol Adson Batista buscará um novo treinador.

Adson não citou nenhum nome para o cargo de treinador e não pretende ter pressa para preencher a função: "Vamos ter calma para buscar um profissional com o perfil do Atlético. Temos um time para fazer um campeonato melhor".

O dirigente, que não gostou da atitude de Martelotte de revelar sua demissão à imprensa antes de comunicar a direção do clube, afirmou que o técnico "não conseguiu suportar a pressão do futebol". Sob o comando de cinco meses de Marcelo, o Atlético-GO venceu 12 vezes, perdeu nove e empatou em dez oportunidades, obtendo um aproveitamento de 49,4%.

O Dragão só voltará a campo no dia 22 de julho, contra o Oeste de Itápolis, às 19h30, no Serra Dourada, pela décima rodada da Série B.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade