PUBLICIDADE
Logo do Atlético-GO

Atlético-GO

Favoritar Time

Dragão perde invencibilidade como mandante; goleiro agradece torcida

9 ago 2014 - 16h17
Compartilhar

O Atlético-GO teve a sequências de quatro vitórias consecutivas interrompida nesta sexta-feira à noite, ao perder para o líder Ceará por 2 a 0, no Serra Dourada. O revés causou também a perda da invencibilidade dentro de casa, que perdurava desde o início da competição. Apesar da derrota, o experiente goleiro Márcio fez questão de agradecer o apoio do torcedor, que compareceu em grande número por conta de uma promoção feita pela diretoria.

"Nós vínhamos alcançando as vitórias, a diretoria fez sua parte com a promoção e a torcida correspondeu. Apoiou até o fim de forma incondicional e nós temos que agradecer e parabeniza-los por isso", ponderou o camisa 1.

Com o resultado negativo, o time de Hélio dos Anjos permanece na 7ª posição, com 22 pontos somados. Entretanto, dependendo da combinação de resultados, o rubro-negro goiano pode perder até duas posições na classificação, já que Vasco, América-RN e ABC, com jogos a menos, dependem de uma vitória para roubar a posição até o término desta rodada.

O tropeço não desanima o elenco, que já começa a pensar na próxima partida diante do Paraná, em Goiânia, dia 15, sexta-feira. O titular da meta rubro-negra reconhece que, por jogar novamente com o apoio da torcida, a equipe tem o dever de conquistar os três pontos. "Sabemos que é uma relação de troca (referindo-se à torcida) e vamos buscar um resultado positivo mais uma vez no próximo jogo", afirmou Márcio.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade