PUBLICIDADE
Logo do Atlético-GO

Atlético-GO

Favoritar Time

Elenco do Atlético-GO festeja título com goleiro herói

13 abr 2014 - 20h53
(atualizado às 20h55)
Compartilhar
Exibir comentários
Goleiro foi abraçado após o pênalti defendido em cobrança de Araújo
Goleiro foi abraçado após o pênalti defendido em cobrança de Araújo
Foto: MEI João Paulo Bezerra Di Medeiros - Especial para o Terra

O gol da vitória do título de campeão goiano do Atlético-GO não começou no cabeceio do zagueiro Lino. Dentro de campo, após o apito final, o consenso entre jogadores, funcionários, dirigentes e torcedores era de que a defesa do goleiro Márcio na cobrança de pênalti de Araújo deu forças para que o time rubro-negro buscasse o gol até o minuto final de jogo.

Logo que o árbitro Wilton Pereira encerrou a partida, o goleiro Márcio desabou em lágrimas e todos os jogadores foram para cima do camisa 1 dedicando o título a ele. Foi o quarto campeonato goiano conquistado pelo goleiro e pode ter sido o último, já que o contrato do goleiro vence no fim da temporada.

Emocionado, Márcio disse que o título ficou mais saboroso porque foi forjado na humildade do elenco. “Essa vitória nossa foi a da humildade, já apontavam que eles seriam campeões desde a terceira rodada. Mas fizemos nosso trabalho com lealdade, humildade e conseguimos nosso objetivo. Estou muito feliz”, frisou.

No momento da entrega da taça, o capitão escutou o coro de seus colegas apontando ele como o melhor goleiro do Brasil. Antes de subir no pódio, Márcio deu um abraço demorado no diretor de futebol Adson Batista que revelou o que foi dito. “Foi um abraço de agradecimento por tudo que ele tem feito diante de tanta dificuldade”, salientou o dirigente.

Fonte: MEI João Paulo Bezerra Di Medeiros - Especial para o Terra MEI João Paulo Bezerra Di Medeiros - Especial para o Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade