3 eventos ao vivo

Em baixa, Pipico quer oportunidade para voltar a render

31 jul 2013
18h06
atualizado às 18h06
  • separator
  • 0
  • comentários

Um dos destaques do Atlético-GO no primeiro semestre, o atacante Pipico caiu de rendimento na Série B do Campeonato Brasileiro e saiu do time titular. O jogador espera receber mais oportunidades como titular para voltar a ter o mesmo desempenho apresentado no Campeonato Goiano.

<p>Pipico espera chance como titular para voltar à boa fase</p>
Pipico espera chance como titular para voltar à boa fase
Foto: João Paulo Di Medeiros / MEI João Paulo Bezerra Di Medeiros - Especial para o Terra

Quando chegou ao clube, em meados de fevereiro, o atacante Pipico não demorou muito para assumir a titularidade e se transformar em um dos principais jogadores atleticanos. Foram sete gols em 15 jogos, sendo 14 como titular.

Na reta final do Estadual, Pipico sofreu com uma lesão e condiciona sua queda de rendimento ao fato de ter jogado algumas vezes no sacrifício. “Tenho plena convicção de que quando tive minha lesão meu rendimento caiu muito, eu não estava conseguindo render aquilo que estava rendendo no Campeonato Goiano”, frisou.

Pipico foi titular pela última vez ainda sob o comando do técnico Waldemar Lemos. Desde a chegada de René Simões, o atacante tem ficado apenas como opção e entrou no decorrer de três jogos da Série B com o novo treinador. Pipico entende que com poucos minutos em campo é difícil demonstrar tudo aquilo que pode render.

Brasileiro Série B 201338ª Rodada

TimesPJ
14ABC >>4638
15Oeste >>4638
16Atlético Goianiense >>Subiu 14438
17Guaratinguetá >>Desceu14138
18Paysandu >>4038

“O que está faltando para mim é mais oportunidade, estou com confiança, estou trabalhando e espero ter oportunidade. Quando você começa um jogo você tem mais confiança para desenvolver melhor, espero dar continuidade ao meu trabalho e esperar a oportunidade chegar”, salientou.

Pipico cumpriu suspensão automática na última rodada, em que o Atlético-GO foi derrotado pelo Avaí por 1 a 0, e está novamente à disposição de René Simões. Os jogadores que estiveram envolvidos na viagem para Florianópolis voltam a treinar nesta quinta-feira e iniciam a preparação para o jogo contra o Paraná, no próximo sábado, no Estádio Serra Dourada, em Goiânia.

 

Fonte: MEI João Paulo Bezerra Di Medeiros - Especial para o Terra MEI João Paulo Bezerra Di Medeiros - Especial para o Terra
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade