PUBLICIDADE
Logo do Atlético-GO

Atlético-GO

Favoritar Time

Em campo "apertado", Josimar será mantido no Atlético-GO

9 out 2014 - 16h27
(atualizado às 16h42)
Compartilhar
Exibir comentários
Alvo de críticas, Josimar recebe apoio de Wagner Lopes e segue no time
Alvo de críticas, Josimar recebe apoio de Wagner Lopes e segue no time
Foto: Atlético Goianiense/Divulgação / Divulgação

Alvo de muitas críticas do torcedor atleticano que foi ao Serra Dourada na última terça-feira, o atacante Josimar será mantido na equipe titular do Atlético-GO para o jogo contra o Oeste-SP. O técnico Wagner Lopes acredita que dentro das opções que tem em seu elenco, Josimar é a peça que mais se encaixa no time de jogo que prevê em Itápolis.

Nos últimos dois jogos, empates com América-MG e Icasa, os atacantes rubro-negros têm sido muito cobrados pelas chances desperdiçadas. Josimar é o principal alvo do torcedor. No entanto, o atacante que substitui o lesionado Júnior Viçosa, artilheiro da equipe, seguirá entre os titulares.

Apesar de concordar que o atacante não atravessa uma grande fase, o treinador do Atlético-GO ressaltou o empenho de Josimar e acredita que ele poderá ser útil no Estádio dos Amaros, por ser um campo com dimensões pequenas.

“Não pretendo fazer mudanças, até porque as opções que temos são essas. O plano de jogo para poder encaixar velocidade, não temos outra referência, o Kayke é um jogador que não é de referência, o único que temos é o Josimar. O estádio de Itápolis é muito apertado, é um jogo de muita bola aérea e por conta disso a opção que temos na bola aérea é o Josimar”, frisou.

A única mudança no time titular será a entrada de Diogo Barbosa na lateral esquerda, no lugar de Thiago Feltri que se recupera de lesão. O lateral direito Jonas, o volante Marcus Winícius e o atacante Juninho seguem fora de combate e devem voltar apenas na próxima rodada. O time titular do Atlético-GO nesta sexta-feira será: Márcio; Mateus Caramelo, Artur, Lino e Diogo Barbosa; Willian Arão, Pedro Bambu, Luciano Sorriso e Jorginho; André Luís e Josimar.

O Atlético-GO ocupa o meio da tabela, 12ª colocação, e vê com mais timidez a chance de ainda brigar por acesso. Por outro lado, o time ainda faz contas de quantos pontos serão precisos para se livrar de uma vez por todas do rebaixamento.

Fonte: MEI João Paulo Bezerra Di Medeiros - Especial para o Terra MEI João Paulo Bezerra Di Medeiros - Especial para o Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade