PUBLICIDADE
Logo do Atlético-GO

Atlético-GO

Favoritar Time

Em duelo de desesperados, Atlético-GO e Mogi Mirim se enfrentam no Serra

9 jul 2015 - 20h11
Compartilhar
Exibir comentários

Passando por dificuldades na Série B, Mogi Mirim e Atlético-GO buscam se reerguer na competição para deixarem a zona de rebaixamento. Com este objetivo, as equipes se enfrentam nesta sexta-feira, no Serra Dourada, às 19h30 (de Brasília), em partida válida pela 12ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

O Dragão aparece no 18º lugar da classificação, com apenas oito pontos conquistados - duas vitórias, dois empates e sete derrotas. O Sapo, por sua vez, está na lanterna e 20ª colocação, com seis somados, sendo um triunfo, três igualdades e sete reveses.

O time paulista venceu seu primeiro jogo na competição na última terça-feira, contra o Náutico, por 2 a 1, no Romildão. O camisa 10 Rivaldo, que estava na presidência do clube e decidiu voltar aos gramados para motivar a equipe, mostrou fé para a recuperação no Campeonato Brasileiro.

"Sabemos da dificuldade aqui em Mogi Mirim. No ano passado, para ter subido. Com todo mundo se empenhando, conseguimos uma vitória, e acredito muito em Deus que vamos sair desta situação e não vamos cair", afirmou.

Do outro lado, o Atlético-GO passa por um momento semelhante. A equipe vem de quatro partidas sem vitórias, sendo a última delas uma derrota para o ABC-RN, no Serra Dourada, por 2 a 1, na última terça-feira. Assim, o técnico Jorginho deseja um bom resultado contra o Mogi Mirim e, para isso, foca no aspecto psicológico do grupo.

"Temos que corrigir esse nervosismo. A ansiedade dos jogadores está muito grande. Quando ocorre qualquer erro e, por exemplo, gera um gol contra nós, surge um abatimento generalizado gigantesco. Estamos trabalhando para resolver isso. Os atletas já melhoraram muito, mas isso exige tempo. Porém, aos poucos, vamos superar esse desequilíbrio", explicou o treinador.

FICHA TÉCNICA

ATLÉTICO-GO X MOGI MIRIM

Local: Estádio Serra Dourada, em Goiânia (GO)

Data: 10 de julho de 2015, sexta-feira

Horário: 19h30 (de Brasília)

Árbitro: Cleisson Veloso Pereira (MG)

Assistentes: Pablo Almeida da Costa (MG) e Wesley Moreira de Carvalho (MG)

ATLÉTICO-GO: Márcio; Éder Sciola, Lion, Marllon e Eduardo; Anderson Pedra, Pedro Bambu, Aílton; Juninho, Arthur e Geraldo

Técnico: Jorginho

MOGI MIRIM: Daniel; Edson Ratinho, Fábio Sanches, Renato Camilo e Luan; Henrique Motta, Magal e Rivaldo; Bruno Veiga, Geovane e Matheus Ortigoza

Técnico: Sérgio Guedes

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade