PUBLICIDADE
Logo do Goiás

Goiás

Favoritar Time

Em jogo morno, Goiás empata com Atlético e tem vantagem

6 abr 2014 - 18h15
(atualizado às 23h08)
Compartilhar
Exibir comentários
Goiás tem a vantagem de jogar por dois resultados iguais
Goiás tem a vantagem de jogar por dois resultados iguais
Foto: Carlos Costa / Futura Press

Atlético-GO e Goiás fizeram o primeiro jogo da final estadual neste domingo, no Serra Dourada, em uma reedição da decisão dos últimos três anos. A partida terminou 0 a 0, placar que manteve a invencibilidade alviverde.

Com o resultado, a equipe está mais próxima de conquistar o tri consecutivo, uma vez que levantou a taça em 2012 e 2013. O Goiás tem a vantagem de jogar por dois resultados iguais, já que apresentou a melhor campanha do torneio. O próximo jogo também será no Estádio Serra Dourada, em 13 de abril, domingo, às 16h (de Brasília).

O Atlético começou a partida deste domingo levando perigo em cruzamento na área. Thiago Feltri foi lançado em profundidade, alcançou a bola, mas o cruzamento saiu rasteiro e parou nas mãos de Renan.

O jogo estava amarrado e o time rubro-negro tentava ser agudo no ataque. Porém, o rival alviverde mostrou que estava ligado na partida e, aos 12min, Ramon recebeu bom passe, demorou a chutar, cruzou, mas a zaga cortou antes que a bola chegasse a Araújo. Logo depois, David cobrou escanteio, Pedro Henrique desviou e a bola atingiu a trave rubro-negra.

O Atlético respondeu com Fábio Lima, que recebeu cruzamento da direita, arriscou voleio, mas a bola passou por cima do gol. A equipe continuou criando e Jorginho recebeu belo passe de Fábio Lima, chutou cruzado, e Juninho tentou duas vezes, mas Renan defendeu.

No final do primeiro tempo, a equipe esmeraldina levou perigo à meta adversária. Araújo recebeu cruzamento na área, bateu na saída de Márcio e já ia comemorar quando Artur surgiu para salvar em cima da linha.

Na segunda etapa, o jogo ficou ainda mais morno. As equipes tiveram dificuldade em levar perigo ao adversário. O Goiás teve duas faltas quase que consecutivas, aos 30min, mas não soube tirar proveito dessas chances. No final da partida, Erik invadiu a área do Atlético-GO pela direita, mas bateu mal de canhota e Márcio defendeu sem dificuldades.

O time rubro-negro piorou após substituições, mas o Goiás não usufruiu dessa situação para chegar ao segundo jogo ainda mais tranquilo em relação à vantagem no placar.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade