PUBLICIDADE
Logo do Atlético-GO

Atlético-GO

Favoritar Time

Hélio aprova sequência em casa e vê Bragantino motivado

18 ago 2014 - 13h55
(atualizado às 14h04)
Compartilhar
Exibir comentários
Hélio dos Anjos vê time preparado para voltar a jogar fora de casa
Hélio dos Anjos vê time preparado para voltar a jogar fora de casa
Foto: Atlético Goianiense/Divulgação / Divulgação

Após uma sequência de cinco jogos em Goiânia, o Atlético-GO voltará a jogar longe dos seus domínios no Campeonato Brasileiro da Série B. O time goiano visita o Bragantino, em Bragança Paulista, sem o goleiro Márcio e em alerta pelo momento de motivação que vive a equipe do interior paulista após desbancar o São Paulo na Copa do Brasil.

Por ter realizado o jogo atrasado com o Oeste de Itápolis e um clássico, como visitante, contra o Vila Nova, o Atlético-GO teve em sua tabela cinco jogos seguidos em Goiânia na Série B. Com quatro vitórias e uma derrota, o técnico Hélio dos Anjos qualificou a sequência como um salto importante para mudar o patamar do clube dentro da competição.

“Acredito que nosso grupo tirou bastante proveito desses jogos, todos as partidas difíceis e com o passar foram criando mais dificuldade, não só pela qualidade do adversário como por ser uma responsabilidade maior por ser jogos dentro de casa e por uma responsabilidade maior pelo posicionamento na tabela”, frisou.

A sequência de um mês em Goiânia chegou ao fim, e o Atlético-GO terá de jogar fora de casa novamente. No entanto, Hélio dos Anjos disse estar tranquilo com isso, pois ficou satisfeito com as atuações contra Avaí e Luverdense-MT longe do Serra Dourada. “Taticamente e tecnicamente a equipe deu uma resposta muito positiva nos jogos que atuamos fora de casa”, lembrou.

Adversário desta terça-feira, às 21h50 (de Brasília), o Bragantino ocupa a 18ª colocação na Série B, com 13 pontos. No entanto, o técnico Hélio dos Anjos alertou para o engano que pode ser encarar a equipe paulista com os olhos na tabela do Brasileiro. O treinador rubro-negro vê perigo na motivação gerada pela classificação do Bragantino sobre o São Paulo, no Morumbi, pela Copa do Brasil.

“Se a matemática está mostrando o adversário lá embaixo, não levo isso em conta, levo em conta o adversário altamente motivado em função do resultado brilhante que eles conquistaram na Copa do Brasil”, frisou.

Para a próxima partida, Hélio dos Anjos terá de fazer apenas uma mudança na equipe titular. Sem poder contar com o goleiro e capitão Márcio, vetado pelo departamento médico por causa de uma lesão muscular, a opção do treinador é por Roberto. O jovem Marcos, 21 anos, vai para o banco de reservas pela primeira vez.

Com isso o time titular será: Roberto; Jonas, Adriano, Lino e Victor Oliveira; Marcus Winícius, Pedro Bambu, Luciano Sorriso e Jorginho; André Luís e Júnior Viçosa.

Fonte: MEI João Paulo Bezerra Di Medeiros - Especial para o Terra MEI João Paulo Bezerra Di Medeiros - Especial para o Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade