PUBLICIDADE
Logo do Atlético-GO

Atlético-GO

Favoritar Time

Hélio assume culpa por derrota e vê time com abalo emocional

2 set 2014 - 22h01
Compartilhar
Exibir comentários

O Atlético-GO chegou à sua quarta derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro Série B ao perder para o Boa Esporte-MG, no Serra Dourada, por 3 a 0. O técnico Hélio dos Anjos eximiu os jogadores de culpa e acredita que os atrasos salariais não estão interferindo no desempenho dos jogadores. Hélio dos Anjos disse que o time está abalado emocionalmente.

Sem contar com peças importantes do elenco como o goleiro Márcio, o lateral Jonas e os atacantes Júnior Viçosa e André Luís, o Atlético-GO não conseguiu se impor diante do Boa Esporte-MG e foi vencido por 3 a 0, em casa. O técnico Hélio dos Anjos assumiu a culpa pela derrota e disse que sua equipe vive instabilidade emocional.

“O responsável por esses erros sou eu, o responsável por essa situação sou eu. Quem não rendeu foi o treinador, porque quem escala é o treinador. Estou muito mais sentido que qualquer um. Você vislumbra o melhor em cinco jogos e perde dois, aí desestabiliza emocionalmente”, destacou.

Questionado se o atraso salarial está atrapalhando o desempenho dos jogadores, Hélio dos Anjos apenas minimizou. “A questão financeira não começa a entrar em campo, quando começamos o trabalho a situação estava pior, não podemos transferir nossos erros, nossas responsabilidades aos outros. Não é uma situação normal, mas estamos melhores do que quando cheguei”, concluiu.

Fonte: MEI João Paulo Bezerra Di Medeiros - Especial para o Terra MEI João Paulo Bezerra Di Medeiros - Especial para o Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade