0

Interino define Atlético-GO com três mudanças e novo esquema

5 fev 2013
19h59
atualizado às 19h59
  • separator
  • 0
  • comentários

O Atlético-GO está definido para enfrentar o Itumbiara, nesta quarta-feira, às 20h30, no Estádio Serra Dourada. O técnico-interino Francisco Santos, o Chico, terá pouco tempo à frente da equipe, já que Waldemar Lemos foi contratado e assume o comando técnico na quinta-feira. Chico mudou a equipe e mandará a campo o Atlético-GO no esquema 4-3-3.

Chico Santos mudou esquema do Atlético-GO para 4-3-3
Chico Santos mudou esquema do Atlético-GO para 4-3-3
Foto: João Paulo di Medeiros / MEI João Paulo Bezerra Di Medeiros - Especial para o Terra

Chico explicou que desde que soube que iria assumir o comando interino da equipe pensou na escalação. O treinador revelou que as mudanças são por opção tática e que não vê problemas em sacar o volante Pituca do time titular.

Ao todo foram três mudanças na equipe com relação ao time que empatou com a Aparecidense na última rodada: Dodó ganhou a vaga de Pituca, Juninho no lugar do meia Caio e o lateral esquerdo Leonardo na vaga do volante Madson que está suspenso - com isso Ernandes volta ao meio de campo.

O time titular foi montado com: Márcio; John Lennon, Artur, Diego Giaretta e Leonardo; Dodó, Ernandes e Robston; William Barbio, Juninho e Ricardo Jesus.

O Atlético-GO tentará nesta sexta rodada a sua primeira vitória no Campeonato Goiano sob o olhar do novo técnico contratado, Waldemar Lemos. O treinador chega em Goiânia na noite desta terça-feira e acompanhará o jogo no Serra Dourada.

Fonte: MEI João Paulo Bezerra Di Medeiros - Especial para o Terra MEI João Paulo Bezerra Di Medeiros - Especial para o Terra
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade