PUBLICIDADE

Campeonato Goiano

Jairo Araújo admite que situação do Atlético-GO é preocupante

31 jan 2013 - 15h04
(atualizado às 18h15)
Compartilhar
Exibir comentários

O Atlético-GO segue sem vencer no Campeonato Goiano e, após perder as duas primeiras partidas, soma agora dois empates consecutivos por conta do resultado de 1 a 1 com o Rio Verde. A fase da equipe levou o técnico Jairo Araújo a admitir que a situação é preocupante.

"A situação preocupa porque precisamos chegar no meio da competição com uma equipe mais equilibrada, envolvente. Tínhamos tudo para fazer um grande jogo, poderíamos ter vencido, mas desperdiçamos oportunidades e isso traz pressão, intranquilidade", declarou o treinador.

Além de lamentar a falta de eficiência frente ao gol por parte do Dragão, o comandante rubro-negro criticou as falhas defensivas da equipe. O gol de empate do Rio Verde veio após um erro de Pituca na saída de bola.

"Temos que ser responsáveis, não podemos dar chances ao adversário. Aconteceu, erramos e fomos penalizados. Temos que prestar atenção em todos os lances. A fase não está boa e, se dermos chances, as coisas pioram ainda mais", afirmou o técnico.

O Dragão é o penúltimo colocado do Campeonato Goiano com dois pontos conquistados. No domingo, às 17 horas (de Brasília), a equipe visita o Aparecidense no estádio Aníbal Toledo pela quinta rodada do estadual.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade