PUBLICIDADE
Logo do Atlético-GO

Atlético-GO

Favoritar Time

Jorginho é aprovado por Marcus, que cobra nova postura dos colegas

12 jun 2015 - 19h38
Compartilhar
Exibir comentários

Após anunciar Jorginho como novo técnico na última quarta-feira, o Atlético-GO colocará o comandante à prova neste sábado, às 16h30 (de Brasília), diante do Náutico. Com os retornos do meia Zezinho e do atacante Juninho, o treinador tem a missão de tirar a equipe da zona de rebaixamento da Série B do Campeonato Brasileiro, na qual o time se encontra em 19º lugar, somando quatro pontos.

"Foram só dois treinos, teremos mais um antes do jogo, mas já deu para ver a intensidade com que ele trabalha. Cobra bastante, não deixa ninguém parado mesmo. Espero que apesar do pouco tempo a gente consiga assimilar algumas coisas e já tragamos resultado para o Jorginho diante do Náutico, nesse primeiro jogo", observou o volante Marcus Winícius.

Apesar do confronto com o vice-líder da competição preocupar o elenco do Dragão, o jogador pede que a equipe se concentre em fazer uma boa partida. "Sabemos que o Náutico está lá em cima e que é um adversário perigoso. Mas no atual momento, temos que olhar só para nós mesmos, precisamos vencer nossos erros e crescer. Chegamos de três resultados negativos, então o problema é com a gente agora. Temos que nos acertar para não dar bobeira", afirmou.

Mesmo com a chegada de um novo técnico, o volante cobra de seus companheiros uma mudança de postura dentro de campo para que o time consiga nova vida na Segunda Divisão.

"A mudança principal tem que partir de nós jogadores. É lógico que os trabalhos dos treinadores terão diferenças, mas quem entra em campo somos nós, então, depende muito disso. Atitude para sair dessa situação tem que ser nossa mesmo, temos que assumir nossas responsabilidade. Quando sai o treinador, a culpa é dos jogadores também", concluiu.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade