2 eventos ao vivo

Juninho crê que esquema sem centroavante pode funcionar no Atlético-GO

14 jan 2013
14h32
  • separator
  • 0
  • comentários

O técnico Jairo Araújo testou no último fim de semana a equipe titular do Atlético-GO em um jogo-treino e utilizou o esquema com três atacantes. De volta, após breve passagem pelo Atlético-MG, o atacante Juninho foi titular no teste e avaliou com positivo o formação da equipe.

Juninho elogiou o esquema utilizado por Jairo Araújo em jogo-treino
Juninho elogiou o esquema utilizado por Jairo Araújo em jogo-treino
Foto: Atlético-GO / Divulgação

Juninho conviveu no passado com problemas de lesões por uma certa fragilidade física, mas o atacante salientou que em 2013 está se sentindo bem preparado. Apesar de não ter balançado as redes na goleada por 5 a 0 sobre o Vasco de Itaberaí, Juninho gostou de sua atuação.

"Estou me sentindo bem, estou treinando bem fisicamente, me senti bem no jogo. Apesar do adversário não ter sido muito forte tecnicamente, pude me movimentar bem ali na frente e criar jogadas para gol", avaliou.

Jairo Araújo escalou três atacantes no jogo-treino, mas nenhum centroavante. O camisa 9 contratado pela diretoria é Ricardo Jesus, que não estará apto a estrear no próximo domingo por não ter conseguido a liberação da documentação na federação russa. O jogador tem os direitos ligados ao CSKA. Sem essa referência, Juninho aposta no entrosamento com William Barbio e Diogo Campos .

"Ali dentro de campo vamos revezando na condição, enquanto um estiver pelo lado o outro fecha pelo meio. Tem que evitar jogar pelo alto, a bola tem que vir por baixo, mas vamos conversando para entrosar sobre isso", concluiu.

Após descansar no último domingo, o elenco rubro-negro voltou a trabalhar na manhã desta segunda-feira ao realizar um trabalho físico.

Baixe gratuitamente o aplicativo Sigo meu Time e acompanhe seu time do coração

Fonte: MEI João Paulo Bezerra Di Medeiros - Especial para o Terra MEI João Paulo Bezerra Di Medeiros - Especial para o Terra
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade