PUBLICIDADE
Logo do Atlético-GO

Atlético-GO

Favoritar Time

Juninho espera embalo após virada e casa cheia no DF

10 set 2014 - 19h54
(atualizado às 19h56)
Compartilhar
Exibir comentários
Atacante acredita em casa cheia no Mané Garrincha
Atacante acredita em casa cheia no Mané Garrincha
Foto: Atlético Goianiense/Divulgação / Divulgação

Após a emocionante virada para cima da Ponte Preta na última rodada, o elenco do Atlético-GO recebeu uma injeção de ânimo para a sequência da Série B. O próximo compromisso do time rubro-negro é contra o Vasco da Gama, em Brasília, no Mané Garrincha. O atacante Juninho minimizou o fato de o Atlético-GO mandar o jogo fora de Goiânia e projeta uma vitória em jogo chave para as pretensões de sua equipe.

Por motivos comerciais, a diretoria do Atlético-GO optou por mandar o jogo contra o Vasco da Gama em Brasília, onde a torcida do clube carioca deve ser bem maior. O atacante Juninho disse que a equipe terá de driblar essa questão para seguir subindo na tabela e ainda brigar pelo acesso.

“É um jogo super difícil, de muita importância para nós que temos o objetivo de levar o Atlético-GO para a Série A. Vamos jogar longe, mas o campo é bom, o gramado é bom e é um estádio de Copa do Mundo. Tomara que a torcida do Atlético-GO possa ir e nos ajudar a derrotar o Vasco”, salientou.

Segundo Juninho, jogar com maioria da torcida adversária não é tão ruim. O atacante prefere enfrentar a arquibancada cheia de torcedores rivais do que atuar no estádio vazio. O Atlético-GO tem média de 1.647 torcedores por partida.

“Não atrapalha, jogar com o estádio lotado é sempre bom, o ruim é jogar no estádio vazio, independente se vai ter torcida contra ou a favor. O importante é que esteja lotado e que a gente possa fazer a nossa parte”, analisou.

Fonte: MEI João Paulo Bezerra Di Medeiros - Especial para o Terra MEI João Paulo Bezerra Di Medeiros - Especial para o Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade