PUBLICIDADE
Logo do Atlético-GO

Atlético-GO

Favoritar Time

Júnior Viçosa comemora evolução e espera jogar em breve

25 set 2014 - 15h04
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Júnior Viçosa se recupera de lesão no tornozelo</p>
Júnior Viçosa se recupera de lesão no tornozelo
Foto: Atlético Goianiense/Divulgação / Divulgação

O tom de pessimismo que tomou conta do CCT do Urias Magalhães, quando o atacante Júnior Viçosa machucou os ligamentos do tornozelo, está indo embora. Com uma recuperação surpreendente, o artilheiro do clube rubro-negro na temporada apresenta sinais de evolução no tratamento e deve estar em campo antes do previsto pelo departamento médico do clube.

Júnior Viçosa se lesionou em Bragança Paulista, dia 19 de agosto, no lance do gol atleticano na derrota para o Bragantino e, desde então, o Atlético-GO tem sentido muito sua ausência em campo. O primeiro diagnóstico foi pessimista e a lesão comprometeria o restante da temporada do atacante.

No entanto, apesar da gravidade da lesão, Júnior Viçosa tem apresentado uma melhora acentuada e nesta semana o jogador conseguiu correr em volta do gramado e dar alguns toques na bola. O fisioterapeuta Pablo Rocha explicou o quadro atual do jogador e disse que Viçosa será submetido a uma ressonância magnética para avaliar o local da lesão. Após o exame, o fisioterapeuta poderá avaliar um prazo para o retorno do atleta.

“Foi uma lesão grave, de grau 3, a previsão nossa de início era para dois meses ou dois meses e meio, mas estamos fazendo tratamento intensivo aos sábados e domingos em dois períodos, o atleta é muito profissional, obediente, a reabilitação dele está sendo melhor do que a gente esperava. Está com 36 dias de sua lesão e não tem presença de edema, de dor e ele está conseguindo fazer atividades na academia, na piscina e algumas em campo”, salientou.

Contente com sua melhora e ansioso para retornar aos gramados, Júnior Viçosa disse que está se sentindo bem e que espera voltar em breve. A tendência é que ele retorne entre 15 e 20 dias.

“Estou sentindo uma melhora muito boa, estou conseguindo fazer algumas coisas que não imaginava que faria em tão pouco tempo. Meu pensamento é poder voltar a jogar neste ano ainda, estou trabalhando forte para poder jogar nas últimas rodadas”, salientou.

Fonte: MEI João Paulo Bezerra Di Medeiros - Especial para o Terra MEI João Paulo Bezerra Di Medeiros - Especial para o Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade