PUBLICIDADE
Logo do Atlético-GO

Atlético-GO

Favoritar Time

Kayke vibra com 1º gol no Atlético-GO e projeta sequência

17 set 2014 - 16h45
Compartilhar
Exibir comentários
Kayke entrou bem contra o América-RN
Kayke entrou bem contra o América-RN
Foto: Divulgação

Contratado em meados de agosto para fortalecer o sistema ofensivo do Atlético-GO, o atacante Kayke, 26 anos, marcou seu primeiro gol com a camisa do clube goiano na última terça-feira, vitória sobre o América-RN, no Serra Dourada, pelo Campeonato Brasileiro Série B. Feliz com a oportunidade, Kayke comemorou seu primeiro gol e espera uma sequência com o técnico Wagner Lopes.

Desde que chegou, Kayke teve poucas oportunidades, contra o América-RN foi a quinta partida dele no Atlético-GO, todas saindo do banco de reservas. O atacante entrou faltando dois minutos para o fim do jogo, mas aproveitou bem a oportunidade e marcou o segundo da vitória, de cabeça. Kayke comemorou o gol marcado e acredita que pode deslanchar no clube rubro-negro.

"Apesar de jogar pouco tempo tive a felicidade de poder marcar, tirei o peso do primeiro gol e agora espero que as coisas caminhem da melhor forma, ano passado, no Paraná depois que marquei pela primeira vez acabei tendo uma boa sequência fazendo gols em vários jogos", frisou.

O atacante revelou que pressentia que poderia fazer, enfim, seu primeiro gol na terça-feira, já que seus familiares estavam no Serra Dourada e marcar seria muito importante para ele.

"Já tinha jogado alguns jogos e o gol não saia, mas ontem foi diferente, minha família estava no estádio, minha mãe, meu padrasto e a Marcela, minha namorada também, eu estava na expectativa de entrar em campo, a atmosfera estava positiva, sabia que se tivesse a oportunidade algo bom aconteceria. Agora é continuar trabalhando forte e estar sempre preparado quando as oportunidades aparecerem", completou.

Revelado nas categorias de base do Flamengo, Kayke rodou por alguns clubes da Europa antes de retornar ao Brasil. Por isso, o atacante não se incomoda com a condição de reserva e prefere valorizar a força do grupo. O atacante acredita que uma das principais virtudes da nova comissão técnica, liderada por Wagner Lopes, é justamente a de valorizar todo o elenco e manter alto o nível de competitividade dentro do plantel.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade