0

"Maior contratação" não vinga e está de saída do Atlético-GO

1 ago 2012
00h37
atualizado às 00h40
João Paulo di Medeiros
Direto de Goiânia

Após ser rotulado como a maior contratação da história do Atlético-GO pelo presidente Valdivino de Oliveira, a passagem do atacante William pelo clube está chegando ao fim. O seu representante, Adriano Spadoto esteve em Goiânia na terça-feira e admitiu a saída do jogador. O destino do atacante deve ser o Vitória.

» Veja reforços apresentados pelos times para a Série A
» Com fechamento da janela, veja quem são os gringos da Série A

Spadoto encerrou uma viagem que estava fazendo pelo exterior e veio para Goiânia para tratar da rescisão de contrato com a equipe goiana. William chegou ao Atlético-GO no início desta temporada como principal investimento do clube para 2012. O atacante não agradou e entre lesões e poucos gols, apenas quatro em 19 jogos, chegou a ser afastado do elenco principal.

Em entrevista à Rádio 730, o representante do atleta admitiu que o atacante não se adaptou ao novo clube e confirmou a saída do jogador. Spadotto negocia com o Atlético-GO a melhor forma para que a rescisão seja concretizada.

"O Atlético-GO é um time de tradição e que sempre tratou comigo com olho no olho. Infelizmente não deu certo, acho que temos que olhar para frente e nem o atleta nem o clube ser prejudicado", salientou.

Adriano Spadoto afirmou que o principal entrave para a saída do jogador são pendências financeiras. O empresário, no entanto, minimizou o problema e disse que o acordo está próximo de acontecer.

"O William tem um contrato de três anos e o Atlético-GO quer fazer a rescisão, o William também tem um dinheiro para trás. Eu não quero entrar nessa polêmica, isso foi tratado à portas fechadas e eu vim para resolver o caso e não para causar problemas para o jogador ou para o clube", frisou.

O empresário declarou que o destino do atacante deve ser o Vitória e disse que as conversas com o clube baiano estão mais avançadas, com isso William deve se mudar para Salvador, mesmo com o interesse de outros clubes. "É bem provável, tem o Vitória, tem a Ponte Preta, outros clubes, mas o Vitória é o clube que eu tenho conversado e nos agradado mais", afirmou.

A diretoria do Atlético-GO já admitia a negociação há algumas semanas e não contava mais com o jogador. Depois do meia Elias, outra contratação que exigiu esforço da diretoria, e do atacante Marcão, William deve ser o próximo a se transferir da equipe goiana.

William não agradou no Atlético e deve acertar com o Vitória
William não agradou no Atlético e deve acertar com o Vitória
Foto: Atlético-GO/Kaiê Oliveira / Divulgação
Fonte: MEI João Paulo Bezerra Di Medeiros - Especial para o Terra
publicidade