Atlético-GO

Atlético-GO

publicidade
13 de novembro de 2012 • 19h53 • atualizado às 20h25

"Mala branca cairia muito bem", diz lateral do Atlético-GO

Adriano abriu o jogo e afirmou que, pelo Atlético-GO, já recebeu mala branca
Foto: João Paulo di Medeiros / MEI João Paulo Bezerra Di Medeiros - Especial para o Terra
  • Direto de Goiânia
 

O Atlético-GO está rebaixado para a Série B de 2013 e já não aspira mais nada no Campeonato Brasileiro. Na última rodada venceu o Santos de Neymar e agora enfrentará o Atlético-MG em Belo Horizonte. O lateral direito Adriano afirmou que uma possível motivação extra cairia muito bem nessa circunstância.

Adriano saiu do lugar comum no discurso e disse que já recebeu dinheiro de mala branca e não vê problemas nisso. O lateral brincou que caso os jogadores recebessem para ganhar do Atlético-MG, que briga com o Grêmio por uma vaga direta à fase de grupos da Taça Libertadores, não seria uma má ideia.

“Claro, sem dúvida, um dinheirinho por fora para alimentar o nosso Natal cairia muito bem. Já vivi essa situação, não ofereceram ainda, mas existe. Claro que existe, por fora, sem ninguém ficar sabendo, só o gerente do banco fica sabendo”, comentou o jogador.

O lateral direito, no entanto, explicou que ainda não chegou nenhuma conversa no clube com relação a essa situação para o jogo deste domingo. Mas lembrou que vestindo a camisa do clube goiano já foi “premiado” com dinheiro de mala branca. “Esse ano ainda não teve, mas eu já recebi jogando aqui pelo Atlético-GO”, contou.

Perguntado sobre em que partida isso teria ocorrido, Adriano desconversou ironicamente. “Não, não lembro do ano, não estou lembrado agora”, finalizou. Com incentivo extra ou não, o jogador estará em campo no próximo compromisso do Atlético-GO como titular na lateral direita.

 

Baixe gratuitamente o aplicativo Sigo meu Time e acompanhe seu time do coração

MEI João Paulo Bezerra Di Medeiros Terra Terra