PUBLICIDADE
Logo do Atlético-GO

Atlético-GO

Favoritar Time

Márcio coloca todos os times da Série B em um mesmo nível

19 jun 2015 - 17h27
Compartilhar
Exibir comentários

Após a vitória sobre o Náutico, na última rodada, os ânimos no Atlético-GO foram renovados. O time faz campanha irregular neste Campeonato Brasileiro da Série B, com apenas duas vitórias em sete jogos até o momento.

O jogo contra o Náutico serve de exemplo para a mudança de atitude do Dragão, principalmente na contundência apresentada dentro de campo. Para o goleiro e capitão Márcio, o futuro da equipe na competição depende desta característica.

"Tenho certeza de que temos condição de brigar pelo acesso. Tirando o Botafogo dessa comparação, todos os adversários são iguais. Tudo depende de como nos comportarmos dentro de campo", ressaltou.

Para ele, a mudança de treinador influencia no trabalho do grupo, mas é o resultado final que determina a eficiência do trabalho, já que grandes técnicos estão sempre estão sujeitos a serem substituídos caso o objetivo não seja alcançado.

Márcio demonstrou satisfação na possibilidade de ter Júnior Viçosa novamente no grupo rubro-negro. "Viçosa é um artilheiro nato. Um profissional que me surpreendeu muito por ser um cara exemplar, desprendido de vaidade e o primeiro a chegar ao clube. Faço muito gosto do retorno dele", afirmou.

O Atlético-GO volta a campo neste sábado, às 16h30 (de Brasília), para enfrentar o América-MG, no Estádio Independência. O Dragão busca a vitória para se afastar cada vez mais da zona de rebaixamento. Atualmente, os goianos estão na 14ª posição, com sete pontos conquistados.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade