PUBLICIDADE
Logo do Atlético-GO

Atlético-GO

Favoritar Time

Marcus Winícius e Jonas voltam ao time do Atlético-GO

12 ago 2014 - 15h50
(atualizado às 16h01)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Marcus Winícius deve ser novidade contra o Paraná</p>
Marcus Winícius deve ser novidade contra o Paraná
Foto: João Paulo Di Medeiros / MEI João Paulo Bezerra Di Medeiros - Especial para o Terra

O técnico Hélio dos Anjos ganhou duas peças importantes em seu esquema tático para enfrentar o Paraná Clube, nesta sexta-feira, no Serra Dourada. O lateral direito Jonas e o volante Marcus Winícius cumpriram suspensão e ficam à disposição. O provável time titular foi esboçado pelo treinador nesta terça-feira.

Com o retorno dos dois jogadores, o Atlético-GO poderá contar com a mesma equipe que venceu Luverdense-MT e Vila Nova, mas que foi base também nas vitórias sobre Náutico e Oeste. Nas duas, a mudança foi apenas Thiago Feltri no lugar de Victor Oliveira.

O experiente Marcus Winícius minimizou a derrota para o Ceará e acredita que foi bem substituído na partida. O volante disse que em um campeonato de regularidade como a Série B é necessário mostrar o poder do plantel.

“O campeonato é longo e ausências podem acontecer seja por lesão ou por suspensão. Isso é normal. Para chegar ao topo, a equipe tem que ter elenco. Nós não nos apoiamos em um só atleta, por mais encaixado que o esquema esteja. Todos estão prontos para assumir a titularidade assim que o treinador precisar e responder em campo”, frisou.

Segundo o meio-campista, a derrota em casa na última rodada aumenta a responsabilidade por uma vitória sobre o Paraná na sexta-feira. No entanto, Marcus Winícius disse que isso não pode passar para o campo da obrigatoriedade.

“Como a gente vem de uma derrota, a gente não pode passar duas rodadas sem pontuar. Isso é uma necessidade, não digamos que seja uma obrigação, porque aí vamos criar uma pressão que não é válida. Temos responsabilidade de conquistar um bom resultado sim, até porque depois vamos jogar fora de casa”, analisou.

Fonte: MEI João Paulo Bezerra Di Medeiros - Especial para o Terra MEI João Paulo Bezerra Di Medeiros - Especial para o Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade