PUBLICIDADE
Logo do Atlético-GO

Atlético-GO

Favoritar Time

Martelotte aponta apagão em Natal como decisivo para queda

20 mai 2015 - 22h53
Compartilhar
Exibir comentários

O Atlético-GO venceu o América-RN, 1 a 0, no Serra Dourada, mas o placar não foi o bastante para que o time rubro-negro avançasse na Copa do Brasil. O técnico Marcelo Martelotte elogiou a atitude de sua equipe no jogo do Serra Dourada, mas viu o apagão em Natal, no jogo de ida, como ponto fundamental para a eliminação atleticana.

No jogo de ida, o América-RN começou o jogo de forma avassaladora e marcou três gols em um espaço de dez minutos, ainda no primeiro tempo. Parecia que uma goleada histórica seria aplicada, mas o Atlético-GO melhorou no segundo tempo e chegou a ficar perto de empatar, mas acabou perdendo por 4 a 2.

Em casa, o Atlético-GO teve o controle da partida e buscou o placar que daria a classificação, porém a equipe treinada por Marcelo Martelotte conseguiu a vitória com o placar mínimo e foi eliminado. O treinador disse que sua equipe foi superior em 75% do tempo do confronto de 180 minutos, mas que isso foi insuficiente para reverter a vantagem criada pela equipe potiguar em poucos minutos.

“Perdemos a classificação principalmente porque fizemos um primeiro tempo muito ruim em Natal. Esses 45 minutos iniciais em Natal acabaram fazendo toda a diferença, já que tanto o segundo tempo lá como o jogo inteiro aqui fomos superiores. Infelizmente três quartos desse desafio não foram bastante para transformar essa superioridade em resultado final”, comentou.

Fonte: MEI João Paulo Bezerra Di Medeiros - Especial para o Terra MEI João Paulo Bezerra Di Medeiros - Especial para o Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade