0

Martelotte confirma time misto para enfrentar o Flamengo-PI

8 abr 2014
19h25
  • separator
  • 0
  • comentários

O Atlético-GO deve utilizar uma equipe praticamente reserva para enfrentar o Flamengo-PI, nesta quarta-feira, às 20h30 (de Brasília), no Estádio Serra Dourada, para decidir classificação para a segunda fase da Copa do Brasil. O treinador vai promover cinco estreias na equipe e escalar outros cinco jogadores considerados reservas. O goleiro Márcio será o único jogador da equipe considerada titular na escalação desta quarta.

Treinador disse que usou a melhor estratégia para sua equipe
Treinador disse que usou a melhor estratégia para sua equipe
Foto: João Paulo Di Medeiros / MEI João Paulo Bezerra Di Medeiros - Especial para o Terra

Com a vitória de 1 a 0 no jogo de ida no Piauí, o time goiano se classifica com um empate em Goiânia. Mas não é a pequena vantagem que motivou a comissão técnica a tomar essa decisão de colocar uma equipe bastante modificada em campo. Martelotte disse que acredita que o time que treinou durante essa semana tem condições de superar o adversário e ainda preservar os jogadores que jogaram contra o Goiás, de olho na final do próximo domingo.

Os laterais Jonas e João Lucas, o volantes Marcus Winícius e Wágner Carioca, além do atacante Josimar farão suas estreias pelo time rubro-negro de Goiânia. Eles chegaram ao clube após o fechamento das inscrições para o Campeonato Goiano e por isso só podem atuar na Copa do Brasil e no Campeonato Brasileiro Série B.

Desta forma, a escalação do Atlético-GO para a partida desta quarta-feira é a seguinte: Márcio; Jonas, Paulo Henrique, Victor Oliveira e João Lucas; Marcus Winícius, Wágner Carioca, Alex Nemetz e Felipe Brisola; Josimar e Diogo Campos.

 

Fonte: MEI João Paulo Bezerra Di Medeiros - Especial para o Terra MEI João Paulo Bezerra Di Medeiros - Especial para o Terra
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade