PUBLICIDADE
Logo do Atlético-GO

Atlético-GO

Favoritar Time

Martelotte tem uma dúvida para confronto direto contra o Itumbiara

20 mar 2015 - 14h56
(atualizado às 14h56)
Compartilhar
Exibir comentários

Fazer a equipe reencontrar-se com o bom futebol. Esse é o lema do técnico Marcelo Martelotte em sua volta ao Atlético-GO. Neste sábado, o treinador volta a comandar o Dragão no duelo contra o Itumbiara, fora de casa, importantíssimo para as pretensões do time na tabela.

O Atlético ocupa a 3ª posição do Grupo A, com 12 pontos, dois a menos que o Gigante da Fronteira, o que torna o jogo um confronto direto. Dentro de campo, Marcelo tem uma dúvida em especial: Thiago Primão ou Luisinho no meio de campo.

"O time está praticamente definido, tenho apenas uma dúvida em relação ao Thiago Primão e ao Luisinho. São jogadores que treinaram bem e que fazem nosso time jogar em características diferentes. Até o momento do jogo, vamos analisar qual vai ser a situação e qual a melhor escalação. Até o momento, falamos sobre a confiança e o espírito de vitória que precisamos ter", comentou.

Na quarta-feira, em seu primeiro treino como novo técnico da equipe, Marcelo escalou Márcio; Pedro Bambu, Marcus Winícius, Mateus Alonso e Mateus Muller; Sérgio Manoel, João Denoni, Thiago Primão (Luisinho) e Luiz Fernando (Zezinho) ; Rafinha e Maurides. Tudo indica que essa seja a escalação rubro-negra para o duelo.

Sobre uma eventual mudança de atitude do elenco, criticado durante o comando do ex-técnico Marcelo Chamusca, o novo comandante disse ainda ser cedo para fazer diagnósticos.

"Temos que esperar o próximo jogo para fazer essa análise (de mudança de atitude). O que nos interessa é a postura do time dentro de campo, principalmente nesse momento, então é cedo para analisar uma mudança de comportamento. O que a gente espera é o mínimo de rendimento para vencer o jogo, já que necessitamos de vitórias acima de tudo", disse.

Mercado- A diretoria do Dragão ainda busca novos nomes no mercado, mas tem como empecilho a falta de tempo, já que o prazo de inscrição de novos atletas para o Campeonato Goiano termina nesta sexta-feira. Por isso, o diretor de futebol Adson Batista destacou que espera um crescimento do atual elenco sob o comando de Martelotte.

"Estamos tentando (contratar), mas o tempo é curto. Eu trabalho em conjunto com o treinador, gosto de discutir como ele vai montar o time em campo. Apesar do tempo curto, temos um time que será trabalhado", comentou Adson, reforçando a confiança no plantel. "Temos jogadores que podem somar, alguns chegaram um pouco mais tarde. Na reta final, eles podem nos ajudar bastante", finalizou.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade