0

Maurício Sampaio é aclamado presidente do Atlético-GO

5 jan 2015
22h21
  • separator
  • 0
  • comentários

Após um período de indefinição política, o Atlético-GO tem novo presidente para o biênio 2015-2016. Em assembleia extraordinária ocorrida no CCT do Urias Magalhães, o empresário Maurício Sampaio foi aclamado presidente executivo e retorna ao clube após quase dois anos.

Maurício Sampaio discursa ao lado de Jovair Arantes e Valdivino de Oliveira
Maurício Sampaio discursa ao lado de Jovair Arantes e Valdivino de Oliveira
Foto: João Paulo Di Medeiros / MEI João Paulo Bezerra Di Medeiros - Especial para o Terra

Como a chapa encabeçada por Sampaio foi a única apresentado ao Conselho Deliberativo e contou com o apoio da maioria dos associados, houve aclamação. Maurício Sampaio ocupará o lugar de Valdivino de Oliveira e terá Eduardo Mulser como seu vice-presidente executivo.

Além da composição para a diretoria executiva, ficou definido que o deputado Jovair Arantes será o novo presidente do Conselho Deliberativo, no lugar de Marco Antônio Caldas, e terá o advogado Marcos Egídio como seu vice-presidente.

Maurício Sampaio contou com apoio da torcida que esteve presente na assembleia e disse que espera ajudar o clube novamente. “Vocês podem esperar trabalho, gosto de trabalhar, quero ajudar o Atlético-GO”, salientou o novo presidente.

O empresário é acusado de ser o mandante do assassinato do cronista esportivo Valério Luiz, e aguarda o júri popular que ainda não tem data prevista. Sampaio disse que vai separar seus problemas pessoais das coisas do clube.

 

Fonte: MEI João Paulo Bezerra Di Medeiros - Especial para o Terra MEI João Paulo Bezerra Di Medeiros - Especial para o Terra
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade